Menu
afiliados / Beleza / importado / Makeup

Testando | Máscara de cílios Climax Extreme e Paleta Climax Extreme Effetcts

No Testando de hoje, a resenha da Máscara de cílios Climax Extreme e da Paleta Climax Extreme Effetcts. Dois lançamentos de 2020.

A máscara foi um dos meus produtos favoritos e que já apareceu nos Favoritos de 2020 | Maquiagem (veja aqui) e a palette limitada não foi a escolhida do ano, mas é uma das lindas que foram lançadas por aqui

Então vamos começar pela vencedora né ? Pois a Máscara de cílios Climax Extreme é a versão dramática da minha já queridinha máscara Climax.
Com embalagem preta, fosca e mais gordinha que a anterior, a nova máscara promete u volume mais dramático desde com pouco produto.
Antes de começar, vale lembrar que esta ou qualquer outra máscara de cílios demora uns 15 dias até atingir a consistência certa, então quando abrir a sua, tenha paciência.

Sobre a máscara:

“Uma máscara inovadora que oferece volume extremo, pigmento extremamente preto e alta performance com apenas uma camada.

Volume extremo. Pigmento preto extremo. Alta performance. O clímax atinge o seu ápice com o volume mais dramático até agora – com apenas uma camada.

O novo Loaded Pigment Complex e o pincel de cerdas em nervura no formato XXXL criam instantaneamente um volume explosivo com pigmento preto da raiz às pontas. Volume máximo. Esforço mínimo”

Meu tipo de máscara. Amo máscara dramática, das que dão efeito sem esforço. Esta faz isso, dá aquele super volume logo de cara.

O aplicador é grande, o que pode ser ruim para quem tem fios muito curtos, ms no meu caso é ótima.

Fica super preta e ajuda na curvatura.

Aplicando uma camada fininha ela não acumula, mas eu gosto mesmo dos meios mais grudadinhos.

Não seca na hora, mas não demora muito para secar. Acho que é um tempo médio.

Não borra, não esfarela e é fácil de ser removida com qualquer demaquilante.

Acima fiz a comparação das duas para terem uma ideia. Percebam que a extreme é mais intensa e volumosa e mais preta, mas eu já considerava a Climax vermelha super volumosa.

Agora a maquiagem que eu fiz no natal. Nesta maquiagem eu usei o pigmento que falei no vídeo dos favoritos aqui.

E agora a paleta que é limitada e da mesma coleção…

A embalagem;agem segue o mesmo padrão preto e forco e é bem bonita. São 12 tons bem interessante para vários tipos de look.

Sobre o produto…

“Uma paleta de sombras de edição limitada com 12 tons sensoriais em acabamentos super mate, brilhantes e efeito-látex.

O que mais você precisa saber: Efeito extremo. Nova paleta de sombras Extreme Effect Eyeshadow Palette. Apresentando 12 tons sensuais em novos acabamentos super mate, brilhantes e efeito látex. Fórmula fina, fácil de aplicar, sua textura parece cremosa de tão macia. Intensificando. Hipnotizando. Edição limitada.

Cores: ENDOWED (duo chrome neutro brilhante), ROLEPLAY (bege mate), TAKE CONTROL (bronze brilhante), PRIVATE EYE (vinho brilhante), PULSING (cobre claro brilhante), FULL POTENCIAL (rosa malva mate), BLOW (pêssego rosa brilhante), TANTRIC (rosa pêssego claro mate), ALL THE WAY (rosa alaranjado com brilho dourado), CODE RED (vermelho amarronzado intenso), STAREDOWN (roxo brilhante), UNCENSORED BLACK (preto intenso com brilho)”

Uma boa diversidade de cores e acabamentos tanto para quem gosta de cores mais escuras, quanto mais claras. Tons frios e quentes que dão uma variedade boas de looks.

Eu sou do time das sombras frias e neutras, então os tons alaranjados e corais não fazem parte do que eu uso, mas amei os tons de vinho as iluminadoras e o preto com brilho.

A pigmentação das cores é variada, umas bem intensas, outra mais tímidas e translúcidas.

Fáceis de esfumar e ficam lindas também com o pincel umedecido.

A maquiagem acima eu fiz com a palette. No dia eu usei a máscara quando ela ainda estava com pouco dias de uso. Reparem como ela estava mais ralinha e como ela ficou mais perfeita na foto acima com mais de mês de uso.

E aí, gostaram das novidades ?

Onde ? Ganhei da marca – Tem aqui a máscara e a palette

Quanto ? R$139 a máscara e R$359 a paletta.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?