Menu
Pele / publicidade / Publieditorial

Quantidade certa de protetor solar no rosto sem deixar a pele oleosa

melhor-protetor-solar-pele-oleosa

O post de hoje é para falar mais uma vez do meu protetor solar preferido para o verão desde que foi lançado, o Anthelios Airlicium Antioleosidade da La Roche Posay que já apareceu aqui em resenha (veja aqui), nos meus favoritos de pele (veja aqui) e sempre que alguém me pede dica de protetor solar para o verão, é esta maravilha que eu indico.

Mas desta vez eu vou te ensinar a quantidade certa de protetor solar que deve ser aplicado em cada parte do corpo para que a proteção seja eficaz. Afinal, não adianta usar o produto bom em uma quantidade mínima que o fator de proteção cai e você vai achar que está protegida, não não está..

“Ah, mas Cinthia, é impossível usar a quantidade correta que é de uma colher de chá para rosto, colo e pescoço sem ficar com a pele melecada e oleosa.” É possível sim, eu uso sempre e fiz um vídeo para mostrar como eu aplico.

No video eu mostro a quantidade certa,  dicas de aplicação, a ordem certa de cada tratamento facial (qual aplica primeiro, o sérum, o creme…etc…) e ainda dou uma dicas de maquiagem. Aperte o play (ou clique aqui) que tenho certeza que você vai curtir e pegar dicas bacanas.

Aperte o play ou clique aqui para assistir o vídeo.

No video eu mostrei a quantidade de aplicação para o rosto, mas cada partezinha do corpo também merece um cuidado com a quantidade correta para não virar nenhum camarão na praia. Então fique atentas .

quantidade_protetor_solar

Então nada de economizar com o protetor na praia. Pele bonita é pele protegida contra envelhecimento precoce, manchas e claro, contra o câncer de pele. Todo cuidado é essencial, principalmente no verão. Então vamos ensinar isso para os pais, irmãos e namorados que acham que um tiquinho é o suficiente para espalhar.

Onde Comprar:  Anthelios Airlicium Antioleosidade da La Roche Posay (Tem aqui)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?