Menu
Beleza / publicidade

10 produtos de make eu amo | primers, bases, corretivos e finalizadores

Hoje vou falar de maquiagem de pele. 10 produtos de make eu amo entre primers, bases, corretivos e finalizadores. Marcas incríveis que podem ser encontradas na nossa amada Sephora Brasil e que deixam a pele linda.

Todos os produtos abaixo já foram resenhados aqui no blog então só pesquisar pelo nome para ler a resenha completa.

 

Depois daquela rotina de tratamento de pele é hora de partir para o primer. Eu amo vários primers mas estes dois são meus queridinhos há muito tempo. O Smashbox Photo Finish é perfeito para quem tem pele oleosa e poros aparentes. eles corrige e deixa a pele lisinha. O Météorites base da Guerlain é para todos os tipos de pele que querem um glow a mais além de ajudar a segurar o make. Quer uma dica ? Use o primeiro nas áreas mais oleosas e o Météorites em cima de tudo.

O segundo passo é a base, quando iremos cobrir ou igualar o tom da pele da forma que mais gostamos. Escolhi esta 4 que são minhas preferidas no momento. A Synchro Skin da Shiseido é a nova descoberta. Uma base para quem prefere uma pele aveludada com ótima cobertura e longa duração.

Já a Shiseido Future Solution é para quem já passou dos 3o e quer pele perfeita com ativos anti rugas e luminosidade natural. Aquela base que dá um efeito de nasci assim.

A Photo’Perfection da Givenchy é paixão antiga. Deixa a pele com uma luminosidade belíssima, super natural e tem cobertura controlável. Outra base luminosa que eu amo é a Sheer Glow da Nars, os tons são variados, fica perfeito na minha pele e a luminosidade é natural e perfeita para dia e noite. Qualquer usa destas duas atenderá quem quer uma pele radiante.

A terceira etapa é corrigir. E falando em correção a Nars é totalmente dona do meu coração. O Corretivo Radiant Creamy Concealer é amor antigo, um corretivo líquido iluminador ótimo para o rosto e olheiras  e o novo Corretivo Soft Matte Complete Concealer me surpreendeu e já é meu preferido. Dura muito não craquela e cobre muito. Perfeito.

Para finalizar um passo essencial na minha maquiagem e um toque de brilho. Vocês sabem que quase nunca uso pó, mas se for usar será um da linha Pó iluminador Metéorites da Guerlain. Cobertura super fina, iluminada e o melhor cheirinho do mundo. Depois é só borrifar a Primer Water da Smashbox que vai trazer hidratações para a pele, evitar que a pele craquele e fará a maquiagem durar mais.  Feche os olhos e borrife no rosto todo no final de tudo e antes da maquiagem também se quiser. É tudo de bom.

É isso, meus 10 preferidos para maquiagem de pele. Produtos incríveis que rendem muito e valem o investimento. Comprei todos eles aqui no site da Sephora

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?