Look da Cinthia Moda

Look do Dia | Boyish Style com jeans masculino e camisa listrada

Nos últimos tempos que gosta de moda ouviu muito falar no Boyish Style. Nova dado ao estilo de misturar peças com uma pegada masculinas ao look.  Então aproveitei meu novo cabelo mais curtinho, minhas peças novas e montei um look super despojado para o final de semana.

Vamos começar pela calça que foi o melhor jeans que comprei nos últimos tempos. meu marido entrou na Calvin Klein para comprar uma calça para ele e eu fiquei doida pelo tipo do tecido. Um jeans grosso mas extremamente macio e molinho.

Fiquei olhando para ela, fui lá e provei. Apesar do marido ser magrinho ele é alto então o 42 dele ficou claro para mim mas mesmo assim amei a calça. Fui na loja de novo e pedi uma calça masculina do mesmo modelo da dele só que no menor número, o 36 (eu uso 38 feminino). A calça ficou perfeita.

Modelagem mais larguinha sem apertar o bumbum, comprimento perfeito para usar dobrada e sim, a calça mais confortável do mundo. Do tipo que vc pode agachar que parece que está usando um moletom. Sem contar a cor e a lavagem que são perfeitas.

Fui procurar na net o modelo pois muitas leitoras perguntaram e vi que está ainda mais barata do que eu paguei. Sim, calça ótima com preço ótimo. Aqui no site ela está quase 10% menos do que paguei na loja.

Clique nos quadradinhos para ver preços, marcas e comprar os looks

A forma mais feminina de usar uma calça masculina é juntar com uma blusa mais delicada, uma alcinha de cetim, rendas, algo assim. Mas eu já quis deixar o lado feminino somente para os acessórios.

Acabei escolhendo uma camisa listrada, típica nas camisas sociais masculinas, mas a modelagem é transvasada com punho largo, o que é claro, uma remodelagem da camisa para deixar-la feminina.

Esta camisa não tem botões, a parte da frente tem acabamento franzido para dar a impressão que está por dentro da calça. Já a parte de trás é tradicional e fica legal usar tanto por dentro quanto por fora.

E como eu disse, já que usei o Boyish na camisa e na calça, abusei da delicadeza no colar de cristais com 3 voltas. Não fica lindo ?

Nos pés um scarpin de verniz e bico fino e uma bolsa rocinha que puxa o tom da camisa.

E aí, gosta do estilo Boyish ? Não fica legal misturar as peças e ter um equilíbrio moderno ?

Créditos
Camisa Amaro (tem aqui)
Calça Calvin Klein (tem aqui)
Bolsa Salvatore Ferragamo (tem aqui)
Sapato Prada.
Óculos Dolce&Gabbana
Colar antigo comprado nos EUA

Compre as peças aqui:

.

• Para ver todos os posts com dicas de moda, clique aqui. Para ver todos os meus looks de viagem, clique aqui.

Você também pode gostar...

3 Comments

  • Reply
    ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    setembro 29, 2017 at 3:34 pm

    Linda e elegante sempre

  • Reply
    Virginia
    outubro 1, 2017 at 10:04 pm

    Linda a calça, não parece masculina, deve ser porque é skinny.

    • Reply
      Cinthia Ferreira
      outubro 2, 2017 at 12:19 pm

      Sim, ela só é mais larguinha e não fica justa no bumbum. É maravilhosa :)

Comente aqui