Menu
Look da Cinthia / Looks de Viagem / Moda

Look do Dia | Frente única, saia de couro e tênis

frente-unica-tenis

Mais um “Look do Dia” de viagem no ar. Um típico dia de sol na Califórnia (veja nosso roteiro aqui) onde iríamos visitar museu e andar pela cidade. Um look confortável mas com carinha de cidade grande.

Uma blusa frente única com decote de gota, saia retinha e tênis branco.

 Hoje entrou no ar mais um vídeo da viagem. Assista aqui.

frente-unica

Preto, pois sim, eu uso preto mesmo no calor, independente da opinião alheia rsrs. E sim, eu também uso couro no verão. Mas a dica para usar couro no calor é usar couro mesmo, pois estas peças de couro sintético são plásticos e não deixam a pele transpirar, aí você morre cozida.

A saia já apareceu várias vezes por aqui. Ela tem um bordadinho na frente que faz todo a diferença. Aliás, tem post aqui sobre saias de couro que nunca ficam fora da minha mala de viagem.

saia-couro-com-tenis

A bolsa e o tênis vocês verão em vários looks desta viagem pois quase um mês viajando com uma mala já viram né ? Aliás, para quem não viu meu vídeo de mala de viagem, acesse aqui.

O lugar…

Este lugar maravilhoso onde fotografamos é o meu amado The Getty Villa, um museu que fica do ladinho de Malibu e é um dos meus lugares preferidos da região de Los Angeles. O espaço é incrível, as exposições são super interessantes e a arquitetura do espaço é espetacular. Aqui fiz post contando tudo e aqui tem todos os posts sobre a Califórnia.

Créditos:
Blusa Zara
Saia Zara
Tênis Adidas
Bolsa Miu Miu
Óculos Miu Miu

• Para ver todos os posts com dicas de moda, clique aqui. Para ver todos os meus looks de viagem, clique aqui



Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?