Menu
importado / Makeup / Pele

Testando | BB Cream Precious Immortelle SPF 30

bbcream Immortelle

No post de hoje eu vou falar sobre o novo BB Cream Precious Immortelle SPF 30  Tem aqui que tem sido o meu BB cream favorito. Leve, cheiroso e com acabamento iluminado.

bb creme immortelle loccitane

Sempre digo que não tenho paciência para ver tv aberta, mas se tem uma coisa que eu abro excessão é para programas de viagem. Há algumas semanas o Globo Repórter fez um mega sucesso com a matéria sobre a Córsega, e como é um dos meus destinos possíveis das próximas viagens, fiz questão de assistir. Mas só estou contando isso pois em uma parte da matéria eles mostraram os campos e falaram dos benefícios da flor Immortelle que é um dos ativos desta linha da  L’occitane.

A flor já é utilizada pela marca há 10 anos mas agora novos produtos chegaram ao Brasil e o BB creme é um deles.

Sobre o produto…
“Immortelle é uma flor com excepcional longevidade: ela nunca murcha, mesmo após colhida. Esta fórmula multiação, com sua textura suave e confortável, ajuda a uniformizar o tom, suavizar e proteger a pele. – pele mais uniforme e luminosa*

A fórmula com coloração combina perfeitamente com seu tom de pele natural, ajudando a uniformizar a aparência de pontos escurecidos e imperfeições, ilumina a pele deixando-a uniforme o dia todo. – pele mais suave*

O produto contém óleo essencial de Immortelle, deixa a pele aveludada e visivelmente mais suave. Contém filtros UV (UVA/ UVB), a fórmula ajuda a proteger a pele contra os efeitos nocivos do fotoenvelhecimento.”

 BB creme loccitane

A textura do produto é cremosa, leve, fácil de espalhar, tem cobertura suave e o cheirinho da linha toda é delicioso.

Se você ama produto sequinho com aparência mate, esquece. O BB Creme Precioso Immortelle SPF 30 deixa a pele luminosa e apesar de não aumentar a oleosidade, ele dá aparência de pele hidratada que muita gente odeia, mas eu amo e acho que a pele fica incrível.

Para quem gosta da luminosidade mas tem a pele oleosa, vale usar um pozinho transparente por cima. Foi o que eu fiz nos dias mais quentes.

bb cream Cores

A marca me mandou as 3 cores disponíveis (Aliás, parabéns assessoria da L’occitane. As leitoras agradecem quando temos como postar a diferença entre os tons ).

Infelizmente o produto só existe em 3 tonalidades. Um clarinho mais rosado (meu), um mais amarelado que daria em uma pele média e o médio que acaba ficando mais escuro depois que oxida na pele.

O 01 Pâle – fair, ficou perfeito para mim. Na hora que aplico ele até parece que ficará claro ou rosa demais, mas depois que oxida na pele ele se adequa perfeitamente.

BB Creme Immortelle

Tentei fazer uma foto em closet para mostrar o efeito iluminado que ele deixa na pele. Como ele reflete a luz, a cobertura parece mais intensa do que é. Pois imagino que ele não cubra melasmas por exemplo.

bbcream-immortelle_makeup_atlier

Na foto só usei o bb na pele e como eu gosto da cobertura dele o máximo que faço é aplicar um pozinho na zona T.

Só não reparem no “olho diferente” mas eu estava testando uma lente nova da Accuvue e em breve mostrarei mais imagens sobre elas rs.

Resumindo amei muito e já indiquei para um monte de amigas. Com FPS 30 é o meu BB Cream favorito atualmente. É perfeito para o dia a dia.

Onde? Ganhei da marca Tem aqui
Quanto ? No Brasil está R$209 (cupom compra20 para ter 20% de desconto no site)

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?