Menu
Pele

As delícias de banho da Lush e o divertido sabonete gelatina

sabonete_lush

Hoje vamos falar de banho e dos sabonetes divertidos e mega cheirosos da Lush. Um é a gelatina de banho Sweetie Pie e outro é o apaixonante Cupid’s Love em formato de coração.

sabonete_gelatina_banhoMas vou começar pelo sabonete mais divertido de todos os tempos e que eu comprei há algum tempo na loja da marca aqui em São Paulo. O Sweetie Pie é uma gelatina de banho que foi criada para comemorar o aniversário da Lush.

Sobre o produto…

“Diversão garantida com esta gelatina de banho de frutas vermelhas, tangerina, cassis e muito brilho. Fizemos uma infusão de cerejas e coco, e adicionamos extrato de carragenina para fazer uma gelatina. O absoluto de cassis dá um perfume de groselha, acompanhado de notas leves e refrescantes de tangerina e o óleo essencial de cipreste.”

sabonete_gelatina_lush

Quando a vendedora da loja me apresentou a gelatina eu fiquei maluca. Mesmo sem acreditar que eu poderia tomar banho com uma gelatina molenga, comprei para testar e amei.

Ela é igualzinha uma gelatina de comer, com a diferença que não derrete na água. Pode ser usada para lavar o corpo e os cabelos e o cheiro é maravilhoso.

Pode ser aplicada direto no corpo ou fazer uma espuma esfregando-a nas mãos e aplicando no corpo.

sabonete_gelatinaEla é escorregenta, tem glitter e é mega divertida. Dá para se sentir criança usando-a no banho. Não resseca o corpo mas remove a oleosidade e deixa um cheiro bem suave na pele. E sim, ela faz bastante espuma.

Já no cabelo eu não curti, pois tenho cabelos bem oleosos e achei que ela hidratou demais.

Na embalagem eles sugerem utilizá-la na temperatura ambiente, geladinha ou até congelada. Para o verão deve ser uma opção bem interessante.

A vendedora disse que ela pode ser deixada em uma saboneteira comum, mas eu prefiro guardá-la no potinho que veio mesmo. Só cuido para tirar toda água antes de guarda-la.

E vale lembrar que estes potinhos da Lush são recicláveis. Tipo um “back to MAC”, a Lush dá uma máscara facial fresca em troca de 5 embalagens vazias. Só juntar as embalagem com símbolo de reciclável.

sabonete_lush_namorados

O segundo produto é recente e eu ganhei da marca agora no dia dos namorados. Mas aproveito para dizer que estou usando e amando o cheirinho do Cupid’s Love.

Sobre o produto…
“Cupid’s Love sabonete – Seja atingido pela flecha do cupido com esse delicioso sabonete frutado repleto de figos e maracujá
Esse sabonete em formato de coração tem uma fragrância frutada e revigorante finalizada com bergamota e pau-rosa. Eles trabalham juntos para criar um requintado perfume, enquanto os figos frescos, o suco de maracujá e o iogurte de soja nutrem e dão maciez à pele.”

O formato é fofo e o cheiro é muito bom. Não é doce iguais aos meus outros da marca e tem uma pegada mais oriental. Até o marido adorou o cheiro e é o sabonete que estamos usando no dia a dia.

Adorei as novidades e ainda tenho mais umas coisinhas para testar. Se forem aprovadas, aparecerão por aqui.

Aliás, com estes lançamentos que eu fiquei sabendo de uma super novidade. Vi o “industria brasileira” na tag do sabonete e perguntei para a assessoria que história era essa. E sim, agora a Lush tem uma fábrica aqui no Brasil e já está produzindo vários produtinhos por aqui. Como eles prezam por produtos “fresquinhos” e com pouco ou sem nenhum conservante, fica mais fácil né ? Além de claro, mais barato para produzir. Adorei !!!

.

Onde ? A gelatina eu comprei na nova loja dos jardins e o coração eu ganhei da marca

Quanto ? Nas lojas e site da Lush. O Sweetie Pie sai por R$26,60 por 100 gramas e o Cupid’s Love R$33,90 por 100g

Quer saber quais os meus sabonetes preferidos da Lush ? Contei aqui. 

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?