Menu
aplicativo de celular

Quer ver minhas fotos ???

Primeiro o Instagram era exclusivo para iphones, depois criaram aplicativos para outros celulares, agora finalmente um dos apps mais legais dos últimos tempos pode ser acessado dos nossos computadores.

Antes até conseguíamos ver as fotos no computador com ajuda de um aplicativo, mas agora está mais fácil e além de olhar as fotos podemos seguir as pessoas do próprio computador (quem já tiver uma conta). Achei ótimo pois deixava de seguir muita gente que postava foto no face ou no twitter,  com preguiça de ir buscar o celular e achar a pessoa quando estava no notebook rs.

A carinha dele está muito parecida com o facebook que é o novo dono da ferramenta. Achei que ficou bem bonitinho e mais fácil de usar.

Já está me seguindo no Instagram ? Quem não estiver ainda corre lá para ver minha maquiagens, comidinhas, viagens e um pouquinho da minha rotina estampada em mini fotos.

http://instagram.com/makeupatelier

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?