Menu
aplicativo de celular / Dicas

Para deixar nosso facebook com carinha de Pop Art

Mesmo quem não se interessa nadinha por arte já deve ter cansado de ver algumas obras de Andy Warhol. Eu adoro seu estilo e felizmente tive o prazer de ver algumas de suas grandes obras expostas em NY e Londres.

Ok, que por ser designer minha empolgação com as obras de Warhol vão além, mas acredito que todas as amantes de maquiagem já viram a coleção Andy Warhol para Nars e babou um pouquinho.

Como muitos blogs já falaram e mostraram a coleção toda, não vi necessidade de mais um post sobre, mas quando seguindo a fã page gringa da marca, utilizei o novo aplicativo (aqui) para o Face e achei muito incrível, fiquei um tempão brincando como ele, não podia deixar de postar por aqui.

Primeiro você tem que escolher suas 4 fotos preferidas, depois vem a parte mais legal, hora de escolher o seu layout preferido. Tem várias opções, cada uma inspirada em alguns itens da linha.

É só ir clicando em “Change Look” para que a imagem mude. até você escolher o seu estilo preferido.

Depois que escolher o seu layout, é só clicar primeiro em “Set profile photo”para mudar a fotinho do perfil, que como podem ver, ficará integrada ao layout  final, depois clicar em “Set cover photo” para mudar a “capa”do seu perfil.

Pronto. Tudo lindo com carinha de Pop Art.

Agora quanto a linha de maquiagem,  me parece que a coleção Andy Warhol para Nars chegará aqui no fim deste mês. Vamos ver ;)

Pronto, o coleção finalmente chegou na Sephora Brasil (tem aqui). Divirtan-se.

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?