Menu
importado / Makeup / review

Testando | Sally Hansen Airbrush Spray Makeup

Que já usou base em spray ? Pois eu já tinha usado da MAC da Dior e quando vi a Sally Hansen Airbrush Spray Makeup na prateleira de uma farmácia nos Estados Unidos, não pode deixar de comprar.

Lembro que demorei para me adaptar a base em spray, mas depois que peguei gosto pela coisa fiquei apaixonada. Se antes eu gostava mais de bases que tinham ótima cobertura, de um tempo para cá, venho amando muito mais bases leves com brilho natural de pele saudável.

Como tinha um monte de bases abertas, esta aí ficou guardada no meu estoque mais de ano. Mas como vi que cada dia tinha mais bases em uso por conta das marcas que mandam para teste, desencanei e abri esta aí também. Então, abri, testei e uso esta belezinha há uns 6 meses no mínimo.

Diferente do que parece, a Airbrush Spray Makeup, assim como outras bases em spray não fica legal se for aplicada diretamente sobre o rosto. Apesar do nome ela não tem a precisão de um airbrush e por isso você deve aplicá-la no dorso da mão (ou no pincel) e ir aplicando aos poucos no rosto todo. Tem gente que aplica na palma da mão e passa no rosto como se fosse um hidratante, mas eu ainda prefiro o pincel, nem que seja para espalhar tudo depois.

A formula é livre de parabenos, contém extrato de azeite de oliva, camomila e vitamina A. Dizem que é ideal para todos os tipos de pele e euu que tenho a pele oleosa, gostei muito do resultado.

A cor da minha é a light e deu certinho na minha pele. Existem mais 5 cores disponíveis além desta.A cobertura dela é de leve a média, para cobrir mais é só aplicar mais camadas. Como ela é super levinha, é bem fácil de trabalhar. As vezes aplico uma camada leve no rosto todo e mais uma apenas na região da olheira, já que ela também vai bem como corretivo.

A cobertura dela é bem natural, não fica matte nem brilhante, ela deixa um aspecto de pele saudável. A durabilidade também achei muito boa.

Gostei muito da base para o dia dia por ser fácil de aplicar e deixar a pele bem bonita. O único problema é que tenho a impressão que ela rende menos que bases mais cremosas e infelizmente a minha já está acabando. Com certeza comprarei outra quando for viajar.

Onde ? Comprei em uma farmácia dos Estados Unidos

Quanto ? Se não me engano foi 13 dólares

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?