Menu
Dicas / Makeup / Videos

Como trocar ou devolver maquiagens nas lojas dos Estados Unidos

nota-sephoraSempre que comento sobre minhas comprinhas no Estados Unidos (ou Canadá) e digo que devolvi ou troquei alguma maquiagem, cosmético ou roupa, muita gente me pergunta…”Pode devolver um produto de maquiagem testado?”. Sim, pode, é comum acontecer e eu te explico como.

Se você comprar uma base a a cor não der certo, se comprar um lápis e tiver alergia ou comprar um batom e não gostar do acabamento nas lojas do Estados Unidos, você pode voltar até a loja (ou loja da rede), devolver o produto e pegar seu dinheiro de volta ou trocar por um vale presente ou por outro produto. No vídeo de hoje eu te explico como fazer isso e algumas dicas na hora do pagamento.

Aperte o play ou clique aqui para visualizar o vídeo.

Nesta viagem mesmo eu devolvi uma base que ficou péssima na minha pele e tive que trocar um iluminador duas vezes. Deu tudo certo, como sempre e voltei para casa só com coisas que eu realmente queria. Aqui tem post mostrando minhas comprinhas.

Inscreva-se aqui no meu canal para não perder nenhum vídeo.




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como deixar os lábios mais volumosos. Como fazer o lápis durar na linha d’água Tudo sobre Estée Lauder Advanced Night Repair O melhor produto de Drunk Elephant | Lala Retro 3 Perfumes docinhos com toque Gourmand