Dicas Makeup Videos

Como trocar ou devolver maquiagens nas lojas dos Estados Unidos

nota-sephoraSempre que comento sobre minhas comprinhas no Estados Unidos (ou Canadá) e digo que devolvi ou troquei alguma maquiagem, cosmético ou roupa, muita gente me pergunta…”Pode devolver um produto de maquiagem testado?”. Sim, pode, é comum acontecer e eu te explico como.

Se você comprar uma base a a cor não der certo, se comprar um lápis e tiver alergia ou comprar um batom e não gostar do acabamento nas lojas do Estados Unidos, você pode voltar até a loja (ou loja da rede), devolver o produto e pegar seu dinheiro de volta ou trocar por um vale presente ou por outro produto. No vídeo de hoje eu te explico como fazer isso e algumas dicas na hora do pagamento.

Aperte o play ou clique aqui para visualizar o vídeo.

Nesta viagem mesmo eu devolvi uma base que ficou péssima na minha pele e tive que trocar um iluminador duas vezes. Deu tudo certo, como sempre e voltei para casa só com coisas que eu realmente queria. Aqui tem post mostrando minhas comprinhas.

Inscreva-se aqui no meu canal para não perder nenhum vídeo.




Você também pode gostar...

3 Comments

  • Reply
    Vivi
    março 9, 2016 at 9:39 am

    Amei o vídeo Cintia, parabéns!

  • Reply
    Cristina Gomes
    março 11, 2016 at 3:48 pm

    Oi Cinthia, gostei bastante da sua explicação. Eu fiquei em dúvida em relação ao quê acontece com um produto de maquiagem devolvido. No caso de um batom, se experimentarmos ele não ficará mais com aspecto de novo, a loja devolve ao fabricante? E com uma base, se a pessoa usar algumas vezes vai diminuir a quantidade de produto da embalagem…
    Bjs

    • Reply
      Cinthia Ferreira
      março 11, 2016 at 9:27 pm

      Então, se for na Sephora ela vai para tester, aqueles produtos que ficam a disposição para os clientes testarem. Agora em loja que não tem tester eu não sei. Mas a maioria tem.
      E mesmo que vc gaste o produto vc tem um período para devolver. Claro que não adianta usar meia base e devolver rs. Mas acho que são 30 dias ;)
      Bjs

Comente aqui