Menu
Makeup / nacional / review / Swatches

Comparando | Máscaras Super Shock da Avon

E depois de meio ano aqui estou para falar sobre as duas máscaras Super Shock da Avon.Testei….testei..usei uma…usei outra, dei para minha mãe e acho que podemos falar um pouquinho sobre elas.

Eu nunca tinha usado a primeira Super Shock, então foi uma ótima oportunidade para testar as duas juntas e ver se a tal diferença existe e é tão gritante.

A diferença começa nos aplicadores. Ambos são gorduchos, de silicone e bem macios. O preto é da Super Shock Max e o azul da Super Shock tradicional.

Percebam que o aplicador azulzinho tem as fibras alinhadas em camadas, já o pretinho tem a ponta mais afunilada (que facilita a aplicação nos fios) e as fibras são desalinhadas e seguem um padrão circular em zig zag. E é esta diferença no aplicador que seria uma das responsáveis pelo maior volume proposto pelo produto.

A nova Super Shock Max promete cílios até 15 x mais volumosos em uma única aplicação, ser mais pretinha e durar o dia todo. Realmente ela dá volume, mas 15 vezes é meio irreal. A antiga também dá volume (12x é o que diz a marca) e para ser sincera, não vi muita diferença de uma para outra, a não ser que a MAX deixa os cílios mais separadinhos.

Eu gostei do efeito, achei bacana mas jamais a colocaria entre as Top %. Já minha mãe adorou. Talvez por não ser uma profunda conhecedora de máscaras e fanática como eu, disse que a MAX fica entra suas preferidas, junto com a Phenomen’eyes da Givenchy.

Mas se tem uma característica da Super Shock Max que realmente me agradou foi o fato da fórmula ser waterproof, não borrar e se desfazer completamente na água morna do banho. Ela é a prova d’água fria, lágrima e estas coisas, mas bastam alguns segundos com o rosto debaixo do chuveiro para passar os dedos delicadamente e ver a fórmula desaparecer. Se com demaquilante ela nos dá um pouquinho de trabalho, com a água do chuveiro é só alegria. 

Ela sai em pedacinhos que somem na mão, não deixam os dedos engordurados como a maioria, não deixa vestígios. Eu simplesmente amei este detalhe e foi isso que me fez usá-la tantas vezes. (A Super Shock tradicional também sai fácil no chuveiro, mas ela não é waterproof)

E vocês já testaram as duas ? Viram diferença nas duas fórmulas ?

Onde ? Com as revendedoras da Avon e pelo que vi não tem mais loja virtual.

Quanto ? R$26 reais quando não está em promoção (vi o preço no 2beauty).

 .




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?