Makeup nacional review Swatches

Comparando | Máscaras Super Shock da Avon

E depois de meio ano aqui estou para falar sobre as duas máscaras Super Shock da Avon.Testei….testei..usei uma…usei outra, dei para minha mãe e acho que podemos falar um pouquinho sobre elas.

Eu nunca tinha usado a primeira Super Shock, então foi uma ótima oportunidade para testar as duas juntas e ver se a tal diferença existe e é tão gritante.

A diferença começa nos aplicadores. Ambos são gorduchos, de silicone e bem macios. O preto é da Super Shock Max e o azul da Super Shock tradicional.

Percebam que o aplicador azulzinho tem as fibras alinhadas em camadas, já o pretinho tem a ponta mais afunilada (que facilita a aplicação nos fios) e as fibras são desalinhadas e seguem um padrão circular em zig zag. E é esta diferença no aplicador que seria uma das responsáveis pelo maior volume proposto pelo produto.

A nova Super Shock Max promete cílios até 15 x mais volumosos em uma única aplicação, ser mais pretinha e durar o dia todo. Realmente ela dá volume, mas 15 vezes é meio irreal. A antiga também dá volume (12x é o que diz a marca) e para ser sincera, não vi muita diferença de uma para outra, a não ser que a MAX deixa os cílios mais separadinhos.

Eu gostei do efeito, achei bacana mas jamais a colocaria entre as Top %. Já minha mãe adorou. Talvez por não ser uma profunda conhecedora de máscaras e fanática como eu, disse que a MAX fica entra suas preferidas, junto com a Phenomen’eyes da Givenchy.

Mas se tem uma característica da Super Shock Max que realmente me agradou foi o fato da fórmula ser waterproof, não borrar e se desfazer completamente na água morna do banho. Ela é a prova d’água fria, lágrima e estas coisas, mas bastam alguns segundos com o rosto debaixo do chuveiro para passar os dedos delicadamente e ver a fórmula desaparecer. Se com demaquilante ela nos dá um pouquinho de trabalho, com a água do chuveiro é só alegria. 

Ela sai em pedacinhos que somem na mão, não deixam os dedos engordurados como a maioria, não deixa vestígios. Eu simplesmente amei este detalhe e foi isso que me fez usá-la tantas vezes. (A Super Shock tradicional também sai fácil no chuveiro, mas ela não é waterproof)

E vocês já testaram as duas ? Viram diferença nas duas fórmulas ?

Onde ? Com as revendedoras da Avon e pelo que vi não tem mais loja virtual.

Quanto ? R$26 reais quando não está em promoção (vi o preço no 2beauty).

 .




You Might Also Like...

  • Dani Bomfim
    outubro 9, 2012 at 2:36 pm

    Oi Cinthia :)
    Eu tenho a Super Shock Max e você acredita que ela me arde os cílios!
    Na hr que passo, normal.. super de boa, mas depois no decorrer do dia, começa a me arder :/
    A outra nunca testei.

    Beijosss

    • Cinthia Ferreira
      outubro 9, 2012 at 2:57 pm

      Jura Dani….caramba.
      Eu tenho muita alergia a lápis de olho, mas máscara quase nunca tenho problema. Aliás eu ja tive alergia com várias coisas da Avon, então acho bem possível mesmo.
      Bjs

      • Cristina
        março 31, 2016 at 10:37 pm

        Oi Cinthia, td bem? Quais lápis de olhos que deram certo pra vc? De preferencia mais em conta. rs
        Um abraço.

        • Cinthia Ferreira
          abril 1, 2016 at 10:58 am

          O mais em conta que eu já gostei foi o novo o lápis caneta da Vult que é a prova d’água. O melhor de todos p mim é o perversion da UD

  • Clau Jambo
    outubro 9, 2012 at 4:59 pm

    Tenho as duas, mas a super shock continua sendo a preferida.

    bj

  • Isabella Rabello
    outubro 10, 2012 at 8:45 am

    Acabei de terminar com a minha Super Shock e adorei! Primeiro, pelo fato dela não irritar meu olho (finalmente uma máscara barata que não irrita). Segundo, que ela não dissolve fácil com lágrima, essas coisas (até achei que ela fosse a prova d’água) e comigo só saía no banho ou com muito demaquilante. Mas, agora que vc mostrou a Max, e como vc falou que ela é a prova d’água, acho que vou dar uma chance a ela.
    Bjs

  • camila
    outubro 10, 2012 at 10:51 am

    Oi Cinthia!!
    Eu só uso máscaras tipo “tubo” que saem na água morna…já usei da clinique e da lorea’l….não sabia que a avon tinha esse tipo de máscara, pq eles não especificam isso na descricão, mas já que vc está dizendo vou testar heheh
    Obrigada!!
    bjss

    • Cinthia Ferreira
      outubro 10, 2012 at 11:01 am

      Sim sim, adoro as de tubo rs. Mas esta é diferente. Parece que fica um gel e some todinho na mão ;)
      Bjs

  • Blogueira mostra as diferenças de máscaras para cílios Avon « Notícias - REVISTA BOA FORMA
    outubro 11, 2012 at 6:00 am

    […] duração. A diferença entre as máscaras e mais dicas de make up podem ser encontradas no blog Make Up Atelier. Máscaras para cílios Super Shock e Super Shock Max, da Avon/Reprodução Make Up Atelier. […]

  • Fabiane
    outubro 11, 2012 at 3:27 pm

    Eu não troco o super shock por nada, acho ótimo! Uso desde que lançaram.. deixa meus cílios com mais volume e super alongados.. (claro, gasto bons minutos na frente do espelho) muitas pessoas já me perguntar qual o rímel que eu uso. Ganhei o shock max, usei e não gostei.. ele é mais ‘duro’ deixa os cílios mais grudados uns nos outros. Mas eu recomendo o super shock sempre, é ótimo!

  • Rose
    outubro 12, 2012 at 2:11 pm

    Oi eu tenho a Max e a única coisa que não gosto dela é o cheiro.

  • Saphyia
    outubro 17, 2012 at 1:44 pm

    O super shock max é uma das melhores máscaras do momento. Sou apaixonada por essas máscaras, tenho várias e essa da Avon é tão boa quanto as máscaras da Lancôme que na minha opinião são as melhores.