Menu
Makeup / Pele / Swatches / Testes

Pele | Limpador demaquilante para pele oleosa

Só quem tem pele oleosa sabe o quanto é chato ter que tirar o make com demaquilante oleoso. E por mais que os produtos dizem ser livres de óleo, tem silicones e outras coisas que fazem uma lambança só.

Acho super Ok usar estes produtos mais oleosos para área dos olhos. Mas no rosto não dá não…..tenho pânico de meleca.

Por isso virei super fã do demaquilante da Bioderma (falei dele aqui). Mas infelizmente só pode ser adquirido em sites gringos e não são todos que podem comprar.

Quando a Maraisa me contou sobre o Effaclar Eau Micellaire da La Roche Posay fiquei bem empolgada. Recebi da assessoria da marca e fui logo testar. A única coisa que não gostei, foi o fato dele não ser indicado para área dos olhos como o Bioderma (o meu acabou) , mas parece que a La Roche tem um outro que é para o rosto todo.

O produto parece uma água mesmo. Um pouquinho no algodão e ele remove toda base e corretivo com uma única passada. Só os produtos muito pigmentados (usei os meus piores) demoram um pouco mais para sair.

Ele limpa e purifica a pele sem deixar um pingo de oleosidade e é perfeito para peles sensíveis e oleosas e com acne.

É feito com água termal, o Effaclar não contém álcool, corante, sabão ou parabenos. Ele é tão levinho quanto ao Bioderma mas ainda mais perfeito para pele oleosa e com acne. O detalhe é que não é indicado para área dos olhos. Já vi várias meninas que usam, mas eu não faço isso de jeito nenhum. Para mim é lei, só uso na área dos olhos o que foi testado oftalmologicamente.

Eu uso um lencinho para tirar o make do olho e esta belezinha para limpar o restante da pele. Nada de óleo e pele limpinha. Aprovado !

Onde ? Nas farmácias que revendem a marca

Quanto ? R$65,00

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como fazer o lápis durar na linha d’água Tudo sobre Estée Lauder Advanced Night Repair O melhor produto de Drunk Elephant | Lala Retro 3 Perfumes docinhos com toque Gourmand Como ter cílios curvados sem curvex