Menu
Makeup / review / Swatches

Makeup | Brilho líquido 3D

Se muitas mulheres amam sombra matte, outras tantas não vivem sem um belo brilho. E foi aí que a LORAC surpreendeu lançando um brilho líquido que vai agradar as mocinhas menos básicas.

Comprei o 3D Liquid Lustre da LORAC logo que foi lançado (faz um tempão). E acabei que nunca postei sobre ele por aqui. Mas chegando o carnaval, é hora de falar de brilho, então aí vai…

O produto nada mais é do que um líquido cheio de partículas de brilho. Pode ser usado sozinho, por cima da sombra ou como iluminador em pontos estratégicos.

Lembram que postei sobre a sombra 3D da Lorac (aqui) ? Pois é, comprei os dois juntos pois fiquei enlouquecida com a beleza do brilho. Ele não é um simples glitter qualquer, o brilho dele é minúsculo e reflete muito.

Ele tem um fundo dourado que dá brilho e muda a cor das sombras. Por cima de sombras escuras como marrom e preto, o efeito fica incrível e completamente diferente de tudo que eu já vi.

Aplico uma gotinha na mão, molho o pincel e aplico por cima da sombra. Para delinear, molho o pincel no líquido, passo na sombra e faço o traço no olho. Fica lindo!

Uma pena que a foto não consegue captar nem 50% de sua beleza (e olha que eu tentei), mas é uma coisa de louco. Sempre que eu uso em alguma festa aparece alguém para perguntar que cor de sombra estou usando. E quanto mais escura for a sombra, mais destacado ficará o brilho.

Ele é oftalmologicamente testado e seguro para usuárias de lentes de contato. Não contém parabenos, sulfatos ou fragrâncias sintéticas.

A durabilidade dele é muito boa e se usado sob a sombra, faz a mesma durar muito. O detalhe é que com o passar das horas os brilhinhos voam um pouco e perdem um pouquinho a intensidade do início.

É lindo demais e o potinho rende muito.

 .

Onde ? Comprei o meu na Sephora dos EUA

Quanto ? 16 dólares

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

O melhor produto de Drunk Elephant | Lala Retro 3 Perfumes docinhos com toque Gourmand Como ter cílios curvados sem curvex Tudo sobre o BT Gloss de Bruna Tavares SPA em casa | Os Óleos corporais de Clarins