Menu
Pele / review

Lenços demaquilantes e esfoliantes da Olay

Semana passada falei de um limpador demaquilante para pele oleosa, hoje é dia de falar de um lencinho ideal para peles maduras.
Lembro que quando fui no lançamento da Olay no Brasil, fiquei maluca com estes lencinhos. Amo todo tipo de lenço umedecido, e este que tinha como proposta uma micro-esfoliação, me deixou curiosíssima na hora.
.
Demorei quase um ano para testar a belezinha e até tinha me esquecido dele (sempre volto de viagem com estoque de lencinhos Neutrogena e raramente tenho que comprar mais aqui). Mas o dia dele chegou, usei, adorei e aqui está.
lenços de limpeza umedecidos micro-esfoliantes
Sobre o produto…
“Os lenços de limpeza umedecidos micro-esfoliantes da linha Regeneralist, promovem uma microesfoliação suave, eliminando a sujeira, oleosidade e a maquiagem, inclusive o rímel à prova d’água. Reduz a opacidade e melhora a uniformidade dos tons da pele. Oftalmologicamente aprovados. Dermatologicamente aprovados. Não necessitam de água.”
.
O que eu achei…
A textura do lenço é muito interessante. O “tecido” é quadriculado  mais resistente que os comuns. Achei ótimo para limpar a pele e remover a maquiagem.
.
Um lencinho é o suficiente para limpar a pele todinha. Deixa a pele mais lisinha, sem oleosidade e hidratada. Acredito que depois desta limpeza é só passar o hidratante, mas não consigo ficar sem molhar o rosto para finalizar o processo, é mania, não tem jeito.
.
Só achei estranho que apesar do site da Olay mencionar que o lenço é oftalmologicamente testado, consta na embalagem que é para evitar o contato com os olhos. Enfim…tiro o make dos olhos com muito cuidado e não o testei com máscara a prova d’água.
.
A embalagem vem com 30 lenços e tem aquele sistema de abre e fecha para mantê-los perfeitos até o próximo uso. Gostei muito, principalmente quando estou com preguiça de esfoliar a pele.

.

Onde ? Nas farmácias que revendem a marca
Quanto ? Vi no google por 29 reais
Alguém já usou e curtiu também ?
.
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?