Menu
Semana de Moda / Semana de Moda

SPFW |O make escolhido do dia II

Segundo dia de SPFW e a correria foi grande. Mesmo os bastidores estando mega lotados mas deu para anotar algumas coisinhas.

O look escolhido do dia foi criado pela Fabiana Gomes/MAC para a Iódice. Fabi disse que a beleza da marca representa uma princesinha meio rock & roll. Como a coleção tinha tecidos metalizados, Fabiana optou por usar a nova coleção Metal X que chega por aqui mês que vem e está um escândalo.

Mais uma vez a pele foi feita com o BB Balm ( falei dele aqui), que é a estrela dos desfiles feitos pela MAC nesta temporada, seguido da Face and Body. O olho foi feito com  sombra esfumada pega o olho todo e vai até a sobrancelha. Primeiro um esfumado com o lápis Teddy na pálpebra e cílios inferiores, depois a a sombra Texture e em seguida a nova Rusty (um tom de ouro pêssego lindo).

A máscara Opulash ela aplica com o dedo e só na ponta dos cílios para dar uma corzinha e manter um visual bem natural e despretensioso..  Ela usou a sombra em creme Fusion Gold, para iluminar o canto interno do olho e a alto da maça. O batom escolhido foi o Kinda Sexy.

E nos destaques, RRosner com um lábio vinho lindo ( mistura da cor Urca e Samba do Duda  Molinos) e make nude. E Alexandre Herchcovitch que darei detalhes em outro post mas já adianto que o delineador foi criado por Celso Kamura especialmente para o desfile ( misturinha de pigmento).

O que acharam das belezas do segundo dia ? Também querem um batom vinho para ontem ?
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?