Menu
Espalhando Novidades / press release

Espalhando Novidades |Prep + Prime Beauty Balm da MAC

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

…………………………………………………………………………………..

“O novo Prep + Prime Beauty Balm da MAC finalmente desembarca no país. O BB Cream será vendido com exclusividade, por um mês, Sack’s/Sephora, maior Perfumaria da América Latina, a partir de dezembro. O Beauty Balm vem conquistando o mundo inteiro por combinar tratamento para a pele e maquiagem em um só produto.

O Prep + Prime da MAC possui sutil coloração bege e densidade leve, para ser utilizado em todas as tonalidades de pele. O lançamento é um ótimo companheiro para a base: tem cobertura suave, oferece nova textura, uniformiza o tom da pele e pode ser usado como primer de alta proteção, já que possui FPS 35 UVA/UVB. Além disso, também hidrata, suaviza as linhas de expressão e ilumina a pele.”

“Benefícios e atributos:
– Instantaneamente melhora a superfície da pele, tornando-a mais macia.
– Torna a pele mais luminosa, com a combinação de emolientes e pigmentos perolados.
– Tem coloração semi translúcida, é ideal para todos os tons de pele.
– Forma uma imperceptível barreira protetora contra agentes agressores externos (poluição, radiação solar).
– Proporciona proteção solar contra os raios UVA e UVB.
– A textura cremosa cria um filme hidratante para a pele.
– Sem fragrância“

Onde ? O Beauty Balm será vendido por um mês, com exclusividade, na loja virtual Sack’s/Sephora
Quanto ? PREP + PRIME BEAUTY BALM SPF35 Preço: R$ 147,00

…………………………………………………………………………………..

Assessorias que queiram ver seus releases nesta seção, favor enviar email para: release (arroba) makeupatelier.com.br . Será escolhido e publicado apenas um release por semana .

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?