Menu
Pele / review

Pele | Renew Clinical Lift &Firm PRO

Se tem um produto que anda fazendo sucesso entre a mulherada é o serum. Com o clima quente e a quantidade de produtos que temos que passar diariamente, a brasileira está preferindo cada vez mais produtos com textura mais leve e fácil de aplicar.

Já testei vários tipos de serum de várias marcas e amo este tipo de textura. Geralmente eles são carregados de ativos e tem bem mais potência do que um creme hidratante.

Já contei para vocês sobre o serum Reversalist da Avon que eu amo. Ele não é tão fluído e transparente, mas a textura é ótima e deixa a pele mega macia. Agora a marca vem com mais dois produtos potentes na linha Renew. O Renew Clinical Lift & Firm Pro Serum Facial de Efeito Lifting e o Renew Clinical Eye Lift Pro Gel/Creme Corretor para a área dos olhos.

Recebi os dois para testar e aí vai mais um review de produto para pele.

Sobre os produtos
“Renew Clinical Lift & Firm Pro Serum Facial de Efeito Lifting
Sua fórmula inovadora, desenvolvida para o tratamento cosmético de lifting, possui ingredientes de qualidade injetável de alta pureza, que atuam instantaneamente, para ajudar a levantar e a firmar a pele. Ele contém o Gel Anti-Gravity, especialmente formulado com PVP, um polímero que proporciona firmeza; e Pérolas Pro-Firming, que contêm Arginina, que ajuda a aumentar a produção natural de elastina da pele.  O produto deve ser aplicado todas as noites, após a limpeza da pele e antes da aplicação do creme habitual noturno. Testes clínicos e de uso com consumidoras demonstraram:

Renew Clinical Eye Lift Pro Gel/Creme Corretor para a área dos olhos
Esta opção cosmética aos procedimentos clínicos de lifting apresenta uma fórmula dual, que une dois tratamentos cosméticos específicos, com ingredientes de qualidade injetável, em um único produto: um creme e um gel corretores para a área dos olhos. Juntas, as formulações otimizam os benefícios do tratamento cosmético anti-idade e trabalham para aumentar a elastina da pele e suavizar olheiras e rugas.
São elas:  Gel tensor para a área superior dos olhos: uma combinação dos ingredientes de qualidade injetável Arginina e PVP contribui para o aumento da produção de elastina da pele e proporciona firmeza e Creme para a área inferior dos olhos: com tecnologia Derma-Refine, clareia as olheiras, ajuda a atenuar o inchaço, suavizar linhas finas e diminuir a flacidez.”

https://lh3.googleusercontent.com/-VavWgWtjmzo/TnICO_bVeLI/AAAAAAAAH-M/yXe4qpoX-oo/s709/liftavon3.jpg

O que eu achei…

Mais review que vem em duas etapas. Como estou usando a linha toda da Clinique para fazer testes, este aqui ficou para a mamis testar e dizer o que achou.Mas como curiosa que sou, não podia deixar te testar pelos menos um dia para sentir um pouquinho destes produtos que tem a carinha mais linda do mundo.

O serum já me encantou mesmo dentro da embalagem transparente. Ele tem uma cor maravilhosa e um brilho neon lindo. A textura dele lembra muito aquele tipo de primer transparente tipo um silicone. É fácil de aplicar, deixa mais lisinha mas demora um pouquinho para absorver. Mas quando absorve, dá para sentir uma leve sensação de pele esticadinha. nada absurdo mas é um efeito bem legal.

Não deixa a pele oleosa, mas acho que quem já tem muita oleosidade pode não se adaptar ao produto, pois na região do nariz principalmente, a pele não fica sequinha. Mas no friozinho ele deve ser ótimo para dar uma revitalizada na pele.

O creme dos olhos é bem legal,  parte transparente (superior) é leve, refrescante e fininha. Gostosa de aplicar e dá um mini lift imediato na área da sobrancelha. O creme é mais denso e deixa a parte inferior da área dos alhos bem hidratada, do jeito que eu gosto.

O que a mamis achou…

Ela usou o produto por 20 dias e disse que gostou muita das texturas de todos os produtos.

“São fluidos, fáceis de espalhar e muito gostosos. Uma pequena quantidade já deixa a pele bem hidratada. Demora um pouco para absorver e deixa a pele bem úmida por um certo tempo, em compensação deixa a pele macia por muitas horas.  Notei a área abaixo nos olhos mais hidratada e menos inchadas, mas não percebiu tanta diferença nas olheiras. Mas as linhas abaixo dos olhos diminuíram mesmo. Adorei os dois produto”

Onde ?  Com as revendedoras Avon ou no site – SAC 0800 708 2866
Quanto ? Renew Clinical Lift & Firm Pro Serum Facial de Efeito Lifting (Preço sugerido: R$ 110,00) e Renew Clinical Eye Lift Pro Gel/Creme Corretor para a área dos olhos (Preço sugerido R$ 40,00)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?