Menu
Espalhando Novidades / Para Homens

Espalhando Novidades | Dove Men + Care

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

…………………………………………………………………………………..

Dove Men + Care lança antitranspirante.

A proposta de produtos que aliam proteção contra o suor a uma fórmula sem irritações, oferecida por Dove Men + Care, preencheu uma lacuna no mercado brasileiro de desodorantes, tornando a marca uma das principais opções para os homens no Brasil. Neste mês, a Unilever anuncia o crescimento da linha com a chegada da variante Dove Men + Care Energy Dry.

“O novo antitranspirante foi especialmente desenvolvido para homens reais, que buscam proteção ao longo do dia e cuidado com a pele, que é a principal proposta da marca Dove”, afirma Mirella Dias, gerente de marketing da marca para a categoria desodorantes.

No lançamento no Brasil, Dove realizou uma grande pesquisa, coordenada pelo instituto StrategyOne, entre homens com idade acima de 30 anos, e verificou que 95% deles estão confortáveis consigo mesmos nos aspectos profissional e pessoal, mas oito em cada dez buscam conforto no próprio desodorante.

https://lh4.googleusercontent.com/-aIsbfp7ci4g/TkXWI1Sfu3I/AAAAAAAAHdk/yxpr_tUWE1I/s880/dovemen.jpg

Energy Dry oferece um toque seco, proteção total contra a transpiração por 48 horas devido a ingredientes antitranspirantes altamente eficazes, além de ¼ de creme hidratante característico dos produtos da marca, que faz com que seja suave para as axilas, garantindo uma pele sem irritações.

O novo antitranspirante tem uma fragrância mais exótica que o resto da linha, misturando ingredientes como gengibre, pimenta verde da índia, pimenta negra de madagascar, flores, musk e âmbar.

Dove Men + Care Energy Dry pode ser encontrado em farmácias, perfumarias e supermercados de todo país, nas versões aerosol (150 ml) e rollon (50 ml), aos preços sugeridos de R$ 9,90 e R$ 6,40, respectivamente.

Mais informações podem ser adquiridas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800 70 77 512.

 …………………………………………………………………………………..

Assessorias que queiram ver seus releases nesta seção, favor enviar email para: release (arroba) makeupatelier.com.br . Será escolhido e publicado apenas um release por semana .

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?