Menu
Espalhando Novidades

Espalhando Novidade…

O texto a seguir foi enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

…………………………………………………………………………………..

Olay® leva Fernanda Lima aos bastidores do Oscar 2011

Fernanda viajou a Los Angeles à convite da marca Olay e foi guiada por Bruce Grayson, maquiador-chefe do Academy Awards, pelos backstages da maior festa do cinema mundial.
Los Angeles, a capital do glamour mundial, contou esta semana com um charme extra direto do Brasil, a bela Fernanda Lima.  A convite de OLAY (P&G) – marca líder de cremes faciais nos Estados Unidos e na Europa e da qual é embaixadora – a apresentadora teve acesso exclusivo aos bastidores da festa, encontrou personalidades e soube, tudo em primeira mão, as tendências em makeup indicadas por Bruce Grayson, maquiador-chefe do Academy Awards e embaixador da marca.

Após oferecer à Fernanda o mesmo tratamento das beldades que desfilam pelo Red Carpet, Bruce, um dos profissionais mais badalados de Los Angeles, conduziu sua convidada pelos backstages e arredores do glamuroso Teatro Kodak. Este é o décimo ano de Bruce no evento e a embaixadora de Olay, teve a oportunidade de receber em primeira mão as tendências em makeup que vão desfilar na passarela mais vista do mundo.

Nos camarins, cujas maçanetas só abrem após a digitação de códigos secretos, placas indicavam seus ilustres ocupantes durante a grande noite, como Gwyneth Paltrow e Celine Dion. No quase secreto espaço destinado à Oprah Winfrey, via-se um ambiente sóbrio, com sofás marrons e cadeiras de diretor, de onde a celebrada apresentadora americana poderia assistir ao evento. Fernanda descobriu que muitas celebridades permanecem em seus camarins durante o Oscar, assistindo a tudo através de monitores e só aparecendo quando precisam entrar em cena.

Seguindo com o passeio, Fernanda foi surpreendida por uma ilustre presença. Ela e Bruce Grayson são cumprimentados por uma moça esbanjando simpatia, Anne Hathaway, nada menos que uma das apresentadoras da cerimônia, que estava circulando sob o olhar atento de uma equipe de seguranças.

Um pouco mais adiante, já no final do emocionante tour, Bruce convida Fernanda para entrar numa suntuosa sala envolta por paredes de madeira e fotos dos anos 40. Eles chegavam ao “Green Room”, o recinto exclusivo das estrelas indicadas ao Oscar e aos seus apresentadores antes de a cerimônia começar. Convidada e descansar, Fernanda sentou-se numa poltrona clássica e experimentou por alguns instantes a sensação de estar num dos mais lugares mais desejados de Hollywood, obra concedida ao renomado design  Michael S. Smith, que também assina ambientes na Casa Branca.

No ápice do tour, Bruce a conduz ao mundialmente sonhado palco do Oscar, que estava quase pronto e recebia os ajustes finais para a noite de gala. A brasileira é então convidada pela organização do evento a registrar esse momento único. Fernanda posa para a câmera, totalmente à vontade e com muita naturalidade.

Na saída, Fernanda ouve uma agitação. Olha para trás e vê agentes do FBI abrindo caminho e acompanhando o legendário Kirk Douglas, presença surpresa no Oscar 2011. Ela sorri. É, realmente, não havia a menor dúvida de que estava em Hollywood.

…………………………………………………………………………………..

Assessorias que queiram ver seus releases nesta seção, favor enviar email para mkupatelier [arroba] gmail*com. Será escolhido e publicado apenas um release por semana .

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?