Menu
Espalhando Novidades / Lançamentos

Espalhando Novidades…

O texto a seguir foi enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

…………………………………………………………………………………..

SkinCeuticals traz ao Brasil Retexturing Activator

Após chegar ao Brasil em 2010, SkinCeuticals, marca fundada em 1997 nos EUA e pioneira nas pesquisas em antioxidantes na indústria dermocosmética americana, lança Retexturing Activator. Trata-se de um sérum com uma ação dupla que renova a superfície cutânea por meio de uma suave esfoliação química e equilibra a hidratação facial. São mecanismos que ativam a regeneração celular, fazendo com que o tecido fique com uma textura mais uniforme e equilibrando sua barreira de proteção.

– Esse produto é perfeito para a pele das brasileiras. Sua textura sérum é leve e a alta concentração de ativos permite que os resultados sejam alcançados em curto prazo, diz Juliana Pisani, diretora de Marketing de SkinCeuticals.


A importância de uma eficiente descamação

Vital para a saúde da pele, a epiderme está em constante estado de renovação – é o chamado ciclo de descamação. Ela tem como função principal a proteção, que é reforçada por meio de aminoácidos que ajudam a fortalecer a barreira da pele. Os aminoácidos são um dos elementos integrantes do Fator de Hidratação Natural (FHN), que é responsável por evitar a irritação, o ressecamento, a desidratação e danos na pele. Entretanto, esfoliantes inadequados podem romper a barreira da epiderme, causando irritação e desidratação excessiva e reduzindo a capacidade de proteção da pele contra os efeitos do sol e do ambiente.

Para promover uma renovação celular eficaz, SkinCeuticals possui produtos com ativos especiais que trabalham em sinergia, garantindo descamação, renovação celular e proteção. Retexturing Activator é formulado com 25% do composto hidroxietil ureia e ácido aminosulfônico, que estimula a renovação celular e tem uma ação pró-descamante. Além disso, tem ação proteolítica que degrada os corneodesmossomas (proteínas responsáveis pela adesão intercelular). Possui também 0,02% ácido hialurônico, que retém água na epiderme, e extrato de kombuchka, de origem biotecnológica, derivado do chá preto que tem ação antiglicante.

A eficácia do produto foi clinicamente comprovada: Retexturing Activator uniformiza o relevo cutâneo, reduz em 14% linhas finas, aumenta em 14% a luminosidade e melhora em 12% a textura da pele. Também preserva a função barreira: mantém estável a concentração de água da epiderme.

Modo de usar: 2 vezes ao dia, aplicar sobre a pele limpa e seca, no rosto, pescoço e colo

Propriedades:
tolerância máxima, absorção imediata, oil-free, uso diurno e noturno.

Indicação: ideal para peles com manchas, poros dilatados, com imperfeições (cravos por exemplo), relevo irregular, linhas finas e sem viço.

Preço sugerido: R$ 179,00

Atendimento ao Consumidor: 0800 701 1552

…………………………………………………………………………………..

Assessorias que queiram ver seus releases nesta seção, favor enviar email para mkupatelier [arroba] gmail*com. Será escolhido e publicado apenas um release por semana .

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?