Lançamentos Pele

Neutrogena agora está mais “natural”

Estava eu ontem fuçando no site da neutrogena para ver os lançamentos, quando me deparei com esta nova linha da marca.

Realmente os produtinhos naturais estão fazendo a cabeça dos americanos. A marca lança a linha Neutrogena Naturals com 6 produtos diferenciados.

Junto com uma equipe de especialistas a marca criou produtos ecologicamente corretos aproveitando o poder natural de BioNutrients para obter resultados seguros e eficazes. e identificaram cinco classes de comprovada BioNutrients vitais encontrados na natureza:

– Vitaminas e Minerais,  Aminoácidos / Peptídeos, Ácidos Graxos /Flavonóides, Polifenóis, Açucares

Os produtos não possuem sulfatos químicos agressivos, parabenos, petroquímicos nem corantes .

A linha possui creme de limpeza,esfoliante, removedor de maquiagem, lipbalm e sabonete em barra. As embalagens são lindinhas e tem “carinha” de produto natural.

O preço também é muito bacana e parecido com os demais produtos da marca.

Só espero que a marca não demore muito para trazer a novidade para  Brasil.

Lenda né ???

Onde ?

Nos estados unidos (aqui)

Quanto ?

De 3,99 dólares a 7,99

Bjinhos e ótima segunda para todos.

Ci ;*

You Might Also Like...

  • Adriana Rodrigues
    fevereiro 7, 2011 at 3:09 pm

    Cí,

    Realmente a Eco Bio ou Natural Cosmética está revolucionando a cosmiatria, com produtos feitos com matérias primas naturais e orgânicas certificadas, advindas do cultivo sem o uso de fertilizantes e/ou pesticidas químicos, em respeito a biodiversidade e ao meio ambiente sustentável, e sobretudo, pelo mínimo impacto sob o planeta e a ausência de testes em animais.

    A propósito, a Neutrogena é antiga no mercado e aderiu a Bio Cosmética com esta Linha Naturals, que tem produtos para corpo e rosto, com variações para cada tipo de pele e necessidade, sendo que a J&J trouxe a linha para o Brasil, tornando acessível os produtos no Brasil.
    Bom né?

    Há várias marcas e linhas neste segmento no mercado hoje, além da Neutrogena, tais como: a Nutriganics (The Body Shop – peles a partir de 20 anos de idade), Culture Bio (Yves Rocher – vários tipos de pele e idade), Immortelle (L’Occitane), NUXE (A-D-O-R-O !), Biocol, Phyto, Plante System, Jurlique, Korres, Caudalíe, REN, Sanoflore, Keims, dentre outras.

    Pessoalmente, deste segmento Bio já usei:
    _da Yves Rocher usei e a-d-o-r-e-i vários itens, com efeitos impressionantes, pena que a marca só é vendida na Europa, mas tem precinhos convidativos: boooom custo x benefício;
    _A americana The Body Shop, que adere há tempos a produtos mais naturais, também tem uma linha facial Nutriganics, que surpreende por também ser orgânica, e é mais fácil de encontrar para compra (sites estrangeiros, Duty Free etc)
    Uso todo dia:
    _Rosto e pescoço: A Jurlique só faz Bio Cosmética, com efeitos excelentes também. Adoro os géis e séruns concentrados!
    _ Corpo e cabelos: uso o famoso Huile Prodigieuse multi-uso da Nuxe, que é fantástico de bom, cheiroso e eficiente: INDISPENSÁVEL!

    Certamente, toda mulher poderá encontrar seu Bio Cosmético adequado e eficiente, que lhe favoreça!

    Bjssss.
    Adriana Rodrigues/RJ

  • Patrícia Maia
    fevereiro 7, 2011 at 4:28 pm

    Q ótimo! Minha sogra ama os produtos da Neutrogena, mas todos os produtos que testei me deram alergia (sou muuuiiiito alérgica, então não leve isso em consideração pois até marcas top às vezes me deixam com alergia), sendo assim nunca mais usei nada da marca.
    Como esta nova linha não possui componentes que podem me causar alergia vou testar para ver se funciona em mim.
    Obrigada por mais essa dica.
    Bjs

  • Carol
    fevereiro 7, 2011 at 6:09 pm

    Muito interessante esses produtos.
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com