Menu
Geral

Testando meu primeiro BB Cream

Bom, eu poderia ter escrito este post há quase um ano atras. Masss como sempre que tenho dúvida sobre o produto demoro para escrever, aí vai o review…

Ganhei este BB Cream da Shills da minha amiga Lu Flor e foi umas das primeiras compras dela com aquela vendedora do ebay da máscara preta (falei aqui). Ela comprou pra ela, adorou e me deu um de presente (depois acabei comprando outras coisas na loja e comprei mais um). Aliás ela testou vários outros e me deu amostrinha da vários para testar também. (Aliás só me reservo o direito de fazer uma crítica ao presente pois a Lu já sabe sobre minha opinião. Não façam isso com as amigas heim..rsrs)

A Shills é uma marca bem conhecida do lado de lá do planeta e me parece que faz bastante sucesso pela qualidade de seus produtos.

Sobre os produtos…

Update: Acabei de ver que tenho duas embalagens em casa. Um deles é este acima (Super Perfect) e o outro é o do anúncios. A descrição do produto abaixo é do Super Magic, tenho os dois aqui e a descrição no verso é a mesma, agora a textura do produto está diferente. O Super Magic é mais escuro e o Super Perfect que é o do review, é rosado.

“O BB Super Magicda Shills tem Gingko, anti-oxidantes, Licorice que ajuda a acalmar a pele sensível e uniformizar o tom , a vitamina C que ajuda no clareamento, anti-oxidante e Chá verde que ajuda no controle da oleosidade.

Cobertura natural, não obstruir os poros e Contém proteção UV. Leve sentimento e ao mesmo tempo hidratar a pele. Pode ser usado sozinho ou com outras bases ou pós. Adequado para todos os tipos de pele.”

O que eu achei…

Para quem nunca ouviu falar, um BB Cream é um produto que reúne várias funções em um só. É queridinho das asiáticas que tem costume de usar milhares de produtos diariamente. Geralmente ele funciona como anti idade, primer, protetor solar, clareador e base. Cada marca faz seu BB Cream com algumas funções.

Logo que recebi meu Super Perfect, comecei usar. Usei por duas semanas e já queria escrever maravilhas sobre ele, até que comecei a ter várias espinhas na testa e acabei achando que tivesse ligação com o produto. Mas depois aconteceu novamente com outro produto que eu sempre usei e nunca tive nada.  Acho que o problema era mesmo hormonal já que o produto tem ativos que controlam a oleosidade e não tampam os poros. Enfim….não sei o que aconteceu comigo.

Durante o tempo que usei, achei a cobertura bem diferente, logo que aplicava ficava com o rosto bem branco e depois a cor ficava do meu tom. O cheiro dele acho um pouco forte no início. A textura é bem grossinha e estranha, mas não é difícil de espalhar.

Usado sozinho ele deixa a pele mais uniforme mas não chega a cobrir todas as imperfeições. Usado como primer, ele deixa a pele mais lisinha, mais iluminada e ajuda a base durar mais. Achei bem prático mas não sei qual o fator de proteção solar que ele tem. Quem sabe um dia eu tente usar novamente.

Sobre a cor, o meu Super Perfect é rosado e o Super Magic é mais escuro e dizem que serve para todos os tons. Mas acredito que nas muito morenas não dê certo não (o Super Magic é mais escuro que o Super Perfect).

O que minha mãe achou…

Como minha mãe adorou a ideia de um produto que vale por vários, dei o creme para ela que adorou o resultado ( A pele dela é mista).

Ela afirma que o produto controlou a oleosidade, e deixou a pele mais aveludada e lisinha. Mas o que ela mais amou é que além que uniformizar o tom da pele, já é um protetor solar e ajuda a clarear a pele. Perfeito para que não tem paciência de aplicar vários produtos pela manhã.

Ela gostou tanto que já estou encomendando mais um, pois além de este aí estar no final, acho que depois de tanto tempo, ja deve estar perto da data de vencimento ( a textura dele ta um pouco diferente)

A foto acima é do verso do Super Perfect e é exatamente igual ao verso do Super Magic, então não sei se o que muda entre eles é só a cor.

A Lu gostou bastante do produto pois tem cobertura leve e ideal para o dia a dia. Também não teve nenhum problema com espinhas.

Ps: Ela aconselha que as usuárias não usem o produto para festas noturnas ou foto com flash, já que o creme reflete a luz e você tem grandes chances de ser nomeada a “garparzinha” da turma.

Uma coisa eu digo, não posso (nem a Lu) entrar nestes vendedores asiáticos que fico com vontade de comprar tudo para testar. Tem tanta coisa maluquinha ahaha

Onde ? Ganhei da Lu que comprou  com esta vendedora aqui mas este do link é o Super Magic (o do anúncio) e não o Super Perfect (do review), que até agora não sei se são realmente diferentes na fórmula ou somente a cor.

Quanto ? 2 embalagens por 22,40

Alguém tem algum outro BB Cream que amou e quer a marca e o nome do produto ?

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?