Menu
corpo / Dicas de Viagem / Makeup

Jelly Belly |Cosméticos docinhos

Hoje o post é sobre “comésticos”…Ops!!!!! Que r dizer, ão cosmético mesmo. Mas impossível falar de Jelly Belly sem ficar com água na boca.

Quem já comeu estas balinhas deliciosas tão amadas pelos gringos, sabe do que estou falando. Fiz um post sobre as balinhas aqui no Spicy e agora falarei dos cosméticos da marca.

O diferencial da  Jelly Belly é ter sabores muito próximos dos reais. A bala de melão por exemplo, deixa o gosto real da fruta na boca. Com os cosméticos, tentaram fazer o mesmo, lip balms com gosto doce e gel de banho com cheirinho de bala.

https://lh5.googleusercontent.com/-VsPpGTLuB5g/TjME13yqIyI/AAAAAAAAHLA/YV1sd0gOPvY/s971/jelly3.jpg

O gel de banho é bem docinho, faz bastante espuma mas não tem nada de mais além do cheiro bom.

Já o  balm é delicioso, o complicado é lembrar que ele é um hidratante e não uma bala em bastão. Tem gosto de pudim de baunilha, o que pode ser um problema já que 15 minutos depois de aplicar não tem mais nada, pois eu “comi” tudo. ( Né Lu ?)

Alguém já experimentou estas gostosuras ?

Onde ? Comprei o balm em alguma lojinha dos Estados Unidos. O gek da banho comprei em uma Ross Dress For Less e foi uma pechincha.

Quanto ? Não lembro quanto paguei, mas vi no site que um kit com vários balms custa 20 dólares. O gel acho que foi menos de 2 dólares.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?