Menu
corpo / Dicas de Viagem / Makeup

Jelly Belly |Cosméticos docinhos

Hoje o post é sobre “comésticos”…Ops!!!!! Que r dizer, ão cosmético mesmo. Mas impossível falar de Jelly Belly sem ficar com água na boca.

Quem já comeu estas balinhas deliciosas tão amadas pelos gringos, sabe do que estou falando. Fiz um post sobre as balinhas aqui no Spicy e agora falarei dos cosméticos da marca.

O diferencial da  Jelly Belly é ter sabores muito próximos dos reais. A bala de melão por exemplo, deixa o gosto real da fruta na boca. Com os cosméticos, tentaram fazer o mesmo, lip balms com gosto doce e gel de banho com cheirinho de bala.

https://lh5.googleusercontent.com/-VsPpGTLuB5g/TjME13yqIyI/AAAAAAAAHLA/YV1sd0gOPvY/s971/jelly3.jpg

O gel de banho é bem docinho, faz bastante espuma mas não tem nada de mais além do cheiro bom.

Já o  balm é delicioso, o complicado é lembrar que ele é um hidratante e não uma bala em bastão. Tem gosto de pudim de baunilha, o que pode ser um problema já que 15 minutos depois de aplicar não tem mais nada, pois eu “comi” tudo. ( Né Lu ?)

Alguém já experimentou estas gostosuras ?

Onde ? Comprei o balm em alguma lojinha dos Estados Unidos. O gek da banho comprei em uma Ross Dress For Less e foi uma pechincha.

Quanto ? Não lembro quanto paguei, mas vi no site que um kit com vários balms custa 20 dólares. O gel acho que foi menos de 2 dólares.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Dicas para manter o treino de abdomen em dia Bioré Marshmallow Whip para pele seca ou oleosa Como deixar os lábios mais volumosos. Como fazer o lápis durar na linha d’água Tudo sobre Estée Lauder Advanced Night Repair