Menu
Cabelos / Conta Tudo

Conta Tudo | Dicas dos Leitores

Dicas das leitoras no ar. Hoje temos dicas para os cabelos e aquele corretivo roll-on que eu amo e a leitora Myriam também gostou. Alias a Thayanne e a Vicky sempre presentes aqui nas nossas diquinhas. Obrigada meninas.

Aproveito para dizer que tem vários posts novos no meu outro blog, corre lá.

Vamos lá…

A leitora  Myriam, contou…

“…sobre o Garnier Youthful Radiance Caffeine Anti-dark Circles 2 in1 Tinted Eye Roll-onHá uns 8 meses estava namorando esse produtinho no site da Feelunique, mas só tomei coragem para comprar depois de ler a resenha da Cinthia .

Como a Feelunique é do Reino Unido, as cores são diferentes do produto comercializado nos Estados Unidos, onde a Cinthia comprou. Escolhi a cor Fair Skin Tone, pois sou muito branca e achei perfeito porque proporciona um efeito super natural, podendo ser usado até mesmo sem maquiagem.

Como o meu objetivo principal é reduzir as bolsas e olheiras, o corretivo foi um bônus no meu caso. Quem desejar uma cobertura melhor pode usar outro corretivo por cima e finalizar o make como de costume. A textura dele é bem fluida, seca rápido, além de ser super fácil de espalhar, até mesmo espalhando levemente com os dedos sem batidinhas funciona e foi o que mais me impressionou.

Fiz as fotos com a pele totalmente limpa, inclusive de batom, para que o resultado fosse mais evidente. Peço apenas desconsiderar a minha veia “horrenda” abaixo das olheiras que me torna pirata (incrível é que nas fotos ela diminui muuuito), as áreas que estão descamando devido ao tratamento com Differin e as sobrancelhas que estou deixando crescer para acertar. Precisava de um Photoshop…rsrs.  Super recomendo!!!””

 

A leitora Thayanne de Santos , contou…

“…vou falar de um produtinho super legal que estou adorando usar! É o Selante Térmico Ion Tech da Vitabelle.

O que diz o produto: “Complexo Nano Regenerador, o Ion Tech Selante Térmico Vitabelle, promove o preenchimento proteico da fibra harmonizando o relevo capilar através da nano regeneração dos fios danificados. Fazer uso de secador, baby liss ou prancha para potencializar o resultado da selagem. Suaviza a textura, promove brilho e deixa os cabelos extremamente macios ao toque.Com Filtro Solar.”

Resolvi comprar este produto porque no inverno eu utilizo bem mais o secador e, nas minhas voltinhas em uma perfumaria aqui da minha cidade, a vendedora me indicou o Ion Tech. Achei super prático, pois o aplicador é em spray. Depois que comecei a utilizá-lo percebi realmente que meus cabelos ficaram muito macios e com mais brilho e, além disso, deixa um cheiro maravilhoso nos cabelos (tipo body splash da Victoria Secrets) Ah e o frizz do meu cabelo também foi embora!

Por meus cabelos já serem lisos, eu não passo chapinha ou dou aqueeela escovada. Simplesmente seco com secador, mas acredito que para quem utiliza a prancha com frequencia ele pode ser muito útil para proteger os fios.  Beijinhos,

A leitora Vicky de Albuquerque, EUA

” …estou na Califórnia passando uns dias com minha cunhada, e nao trouxe  shampoo para poder comprar algum diferente aqui. E minha cunhada colocou um no banheiro para eu experimentar, e a-do-rei! Chama-se Samy Pure Smooth and Shine, e é vendido em farmácias e supermercados (yey!) e custa entre $3 e $5.

Modificou completamente a textura do meu cabelo, está lindo, ainda me deu um pouco de volume, nao me canso de olhar no espelho. Parece que fiz um tratamento de queratina e escova, e tudo o que eu fiz foi lavar e condicionar, e quando estavam quase secos -naturalmente-, fiz uma touca que deixei por uns poucos minutos de cada lado. Voilá!

Recomendo muito. Minha cunhada comprou no Sam’s Club daqui, e eu já vi no Walgreens e no Target.”

.

…………………………………………………………………………………………………………………………………….

Ps: As dicas acima foram dadas por leitores do blog e são opiniões pessoais dos mesmo. Não necessariamente refletem minha (eu Cinthia) opinião.

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?