Menu
Espalhando Novidades / Lançamentos / Unhas

Espalhando Novidades | Essentielles by Vichy

texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

…………………………………………………………………………………..

Recém-lançada no Brasil, a linha Essentielles de Vichy vai ganhar um novo produto em seu portfólio. Chega às farmácias em agosto o hidratante para as mãos Essentielles, produzido com polifenóis de rosas, responsáveis por proteger a flor das agressões externas. As moléculas são extraídas das pétalas, conservando intactas suas propriedades hidratantes e protetoras.

Além de ser uma ótima opção para manter a pele das mãos bonita e hidratada (principalmente nos dias frios de Inverno), o hidratante também chega ao mercado com preço de R$ 17,90. Essentielles Mãos tem ainda em sua composição Vitamina A, Glicerina e Manteiga de Karité. Com perfume suave de rosa, o hidratante não tem parabeno em sua fórmula. Sua textura é seca e aveludada e não deixa as mãos pegajosas.

Entenda o processo de ressecamento:  Um dos motivos do ressecamento e da aspereza da pele é a descamação cutânea, que está ligada ao processo natural de renovação celular e resulta na eliminação de células epidérmicas superficiais. Sob a influência de fatores externos (frio, vento, calor, ar condicionado, atrito), o processo natural de descamação da pele é alterado. As células mortas não são eliminadas naturalmente e acumulam-se visivelmente na superfície. A pele fica áspera, esbranquiçada, grossa e com aparência irregular. Para prevenir e cuidar do ressecamento cutâneo, seja ele leve ou intenso, é necessário o uso diário de hidratante corporal eficaz e com textura adaptada ao tipo de pele.

Preço sugerido: R$ 17,90

…………………………………………………………………………………..

Assessorias que queiram ver seus releases nesta seção, favor enviar email para: release (arroba) makeupatelier.com.br . Será escolhido e publicado apenas um release por semana .

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?