Unhas

Caixa de Esmaltes |Kiko, Risqué e Vult

caixa_esmaltes_logoHoje temos três cores lindas e baratinhas. Uma gringa e duas nacionais. E aí preferem qual ? Eu amei o Licor.

esmalte 496-kikoNo destaque o 496 da Kiko Makeup Milano que a Ká trouxe da Itália…

“Um mês na Itália me fez entrar nas lojas da Kiko em quase todas as cidades pelas quais passei! E só me apaixonei mais pela marca Milanesa!

Minha vontade era trazer um esmalte de cada cor (ainda mais que estavam em promoção – €2)… mas a razão falou mais alto e trouxe só uns 4! E fiquei apaixonada por essa cor, tanto que foi o primeiro que passei assim que cheguei de viagem! Essa é aquela cor que vc passa e durante a semana se pega olhando para suas unhas e admirando de tão bonitas que ficam! Super fácil de passar e tem ótima cobertura e a duração é ótima, ficou a semana toda!”

Esmalte Cinema da Vult E Licor da Risque

Já a Natsy testou as outras duas cores. O Licor da Risqué e o Cinema da Vult.

“Amo esses vinhos bem fechados como o Licor da Risqué. Acho super elegantes. Esse é um tanto chatinho de passar porque tende a manchar na base da unha conforme você vai limpando com o palito e também mancha com a acetona na hora de limpar se não tomar cuidado. Tem um brilho super bonito, o pincel é mais quadradinho, o que eu adoro.”

A cor Cinema da Vult é bem como está no vidrinho. Bem cremoso, na segunda camada, depois de já estar em contato com o ar por mais tempo começa a ficar um pouco grosso demais para passar, nada sério, mas talvez a partir da segunda ou terceira vez que usar pode interferir. Ótima cobertura, o pincel é mais comprido (por causa do formato do vidro) e bem largo, gostei, facilita a aplicação.”

Obrigada Ká e Natsy, mais uma vez. Eu e as leitoras aguardaremos novas fotos para nossa “Caixa de Esmaltes”.

Para ver todos os posts sobre unhas e esmaltes, clique aqui.
.assinaturakanatsy

 

You Might Also Like...