Menu
Dicas / Pele

Invenções asiáticas parte II |Máscaras estranhas

Vocês sabem que amo testar cosméticos importados maluquinhos não é ? Pois ganhei mais duas máscaras diferentes para testar e aqui vai um pouquinho sobre elas.

https://lh5.googleusercontent.com/_QiBKM6tmy_w/TdPgmPcNHVI/AAAAAAAAGbg/PaFIZTbWAKE/s735/mascaraschinesas1.jpg

Recebi estas duas máscara já faz um bommm tempo e só  agora consegui fazer o review das duas.

Primeiro vamos falar sobre a mais comum, uma máscara facial hidratante da marca Dr Wu que é bem conhecida entre as garotas de olhinhos puxados.

A indicação é usar esta máscara 2 vezes por semana para um resultado melhor, mas testei só uma para ver como funciona.

A máscara é bem diferente, vem no formato do rosto com recortes para os olhos, nariz e boca. É só tirar as lâminas de plástico e colocá-la no rosto, cobrindo tudo. A sensação é meio estranha, já que ela vem bem melecada de produto e dá uma pequena agonia de ficar com aquele treco no rosto todo. Depois de 15 minutos eu tirei e lavei o rosto.

A pele fica bem macia na hora, deixa o toque bem agradável e gostosinho. Achei bem interessante e com o uso contínuo, o resultado deve ser muito bom.

Quanto ?

30 dólares o pacote com 3 máscaras.

Onde ?

Ganhei da vendedora do ebay (aqui)

https://lh4.googleusercontent.com/_QiBKM6tmy_w/TdPgmLhsMEI/AAAAAAAAGbc/MqyMQA-T0C4/s765/mascaraschinesas2.jpg

A segunda é a mais estranha e máaaaagica…rs!

A máscara para os pés Mini Princess callus removal foot mask foi feita para deixas as mocinhas com pés de princesa e pele de pêssego.

Ok, eu ri muito quando recebi o produto e confesso que não acreditei em nada do que li. Massss…meu papel aqui é testar , então vamos lá…

Dentro da embalagem vem duas “botinhas’ de plástico fechada com um líquido dentro. Eu cortei o plástico no local indicado, coloquei os pés dentro até o líquido (tem cheirinho de pêssego) ficar em contato com o pé todo e esperei uma hora, andando pela casa com o saco plástico nos pés e morrendo de medo de ter alguma reação e meu pé cair. rs*

Depois de uma hora tirei o plástico, lavei os pés e sequei. Resultado: pés mais macios e só, masss a vendedora disse que o resultado apareceria depois de alguns dias.

Depois de exatos 5 dias percebi pequenas bolhas de pele na planta do meu pé. Esfreguei a pele e saiu um pouquinho esfarelado.

No dia seguinte fui tomar banho, demorei um pouco no chuveiro para lavar os cabelos e quando fui enxugar meus pés, aconteceu a coisa bizarra. A pele do pé começou a soltar todinha em pedaços e quanto mais eu esfregava saia partes grandes e mais grossas de pele morta (ecaaaa, foi nojento).

Tirei toda aquela pele, passei hidratante e meus pés ficaram incríveis. Mega macios, lisinhos e branquinhos.

Não costumo ter a pele dos pés ressecadas e nem calos, mas também nunca tinha tido pele tão macia como depois desta máscara.

É realmente um spa caseiro para os pés. Amei muito!

Quanto ?

18 dólares

Onde ?

Ganhei da vendedora do ebay (aqui)

Estas marcas são conhecidas na China e no Japão, no site até fala os ingredientes e tal, mas se você resolver se aventurar, é por sua conta e risco. Eu não tive nenhuma reação alérgica mas isso com certeza muda de pessoa para pessoa.

Bjinhos, Ci ;*

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Tudo sobre Estée Lauder Advanced Night Repair O melhor produto de Drunk Elephant | Lala Retro 3 Perfumes docinhos com toque Gourmand Como ter cílios curvados sem curvex Tudo sobre o BT Gloss de Bruna Tavares