Menu
Semana das leitoras

Semana das Leitoras |Unhas diferentes


Post escrito pelas leitoras Maya e Jé  do Paraná
.

Muitas novidades de inverno estão sendo lançadas nesses últimos tempos, mas, por enquanto, aqui no Brasil ainda estamos nesse super verão.

Por isso, resolvemos nos inspirar nos esmaltes neons  que sobraram de 2010 e também naquela francesinha invertida que virou hit com o desfile da Chanel, que era de inverno e foi transformada com as cores do verão.

Na combinação de oncinha foi usado os esmaltes Palermo, da Eliana coleção Super Neon, como base, o Preto, da Impala, para as pintas, e o Forró, da Ana Hickmann, para preencher as pintas. A impressão que deu, foi de disfarçar o neon.

Para fazer a oncinha, passamos duas mãos do Palermo normalmente e com um palito de ponta cortada fizemos meias luas irregulares por toda a unha, usando o esmalte preto.

Para finalizar, preenchemos as meias luas com o forró. Pronto!

Essa unha pode ser usada em dias bastante descontraídos. Use e abuse no carnaval.

Os tons de azul continuam super em alta agora no verão.

A ideia da francesinha invertida com esse tom  ficou bem descontraída. Essa unha foi feita com azul Cobalto e Sereia, ambos da Impala. Para fazê-lo é simples, porém um pouco trabalhoso.

Primeiro, passamos duas camadas do Sereia, esperamos secar bem e colamos fita creme deixando somente a parte inferior da unha visível. Nessa parte passamos o Azul Cobalto e esperamos secar para tirar o esparadrapo.

OBS: o esparadrapo deve ser bem colado nos cantinhos das unhas, para o Azul Cobalto não manchar o Sereia.

Então é isso, duas ideias de unhas alegres e coloridérrimas, como pede o verão.

Espero que gostem, fez muito sucesso por aqui.
Bjos

…………………………………………………………………………………………………………………………….
Por favor só façam aqui comentários relativos a este post e perguntas direcionada para a leitora que o escreveu. Ela responderá assim que possível
O blog não é responsável pelo texto acima, na dúvida consulte um especialista.
………………………………………………………………………………………………………………………….

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?