Menu
Uncategorized

Review | Lápis Natura Una

O review de hoje é para ilustrar com fotos a dica da leitora Marcela do post abaixo.

Eu ganhei este lápis no evento de lançamento da coleção Natura Una (contei aqui) e desde então tenho testado bastante a belezinha.  E como muuuita gente vive me perguntando o que achei dele, resolvi fazer o review hoje e junto com a dica de uma leitora nossa no “Conta Tudo” do post abaixo.

Sobre o produto…

“O Lápis longa duração para olhos Natura Una possui cor intensa e aplicação macia. O traço preciso e de cor intensa resiste até 8 horas na pele, pois traz pigmentos tratados. Disponível na cor Preta é Ideal para todos os tipos de pele.”

O que eu achei…

Sou fanática por lápis preto. Acho que se eu pudesse escolher apenas um item de maquiagem para levar para a Lua, seria um lápis preto rs.

Já testei inúmeras marcas de lápis e sempre que falam de uma marca nova, que promete arrasar, eu vou e compro.

Muitos são bons mas me dão alergia, outros são confortáveis mas não duram nada e assim por diante. Este daí já me conquistou de primeira, por ser o lápis mais pretinho que eu já testei.

É bem fácil de aplicar, muito macio e esfuma bem. Depois de seco ele dura bastante.

Fiz o teste na linha d´água, pois é a região que os lápis duram menos e a maioria das mulheres reclama bastante.

Para fazer o teste, primeiro sequei a linha d´água com a ponta do dedo mindinho ( Isso é essencial para qualquer lápis fixar mais). Depois apliquei duas camadas de lápis e fiz a primeira foto.

8 horas depois usando lente de contato fiz a segunda foto para comparar o resultado.

Não está intacto, mas durou bem não é ?

Tive amigas que não acharam ele grande coisa e outras que estão apaixonadas.

Então mais uma vez é questão de gosto e pele. Como podem ver, a leitora Marcela usou o dela por 12 horas e ficou intacto.

Usado como delineador em quem tem pele muito oleosa, eu acho que ele não dura 8 horas não, mas é questão mesmo do tipo de pele e se a pessoa tem costume de esfregar o olho ou não.

E a parte boa é que não me deu nenhuma alergia.

Antes que me peguntem se prefiro ele ou o da Urban Decay, confesso que ainda tenho dúvida. Gosto muito do tom de preto que esse deixa, mas acho que para usar esfumado ainda prefiro o da UD.

Onde ?

Tem aqui ou com as consultoras da Natura

Quanto?

Preço sugerido R$ 32,00 (pode ficar mais barato de acordo com a promoção vigente)

Bjinhos e não se esqueçam que amanhã tem post para os meninos. Chamem os maridos e namorados.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?