Menu
Conta Tudo

Conta Tudo | Dicas dos Leitores

Sexta feira, véspera de mais um feriado prolongado e um post cheio de dicas “dos leitores”.

Pois é o nome do post mudou, pelo menos por hoje, afinal temos dica de um leitor. Isso mesmo meninos, vocês também podem sim mandar dicas legais, ainda mais que agora temos uma seção masculina aos sábados.

Então quero dicas de todos heim ? Produto caro, barato, nacional, importado, para meninas ou meninos, sem preconceito algum, é só mandar.

Aliás,só queria avisar para me mandarem a cidade de vocês junto com a dica, fica tão mais legal saber de onde vem a sugestão. Pode ser ?

Então vamos lá…

A leitora Victória, contou…

…sobre a Super Extend Mascara , a nova máscara para cílios da Avon.
Seu aplicador amarelo não é “duro” como o de alguns rímeis, ou seja, esse movimento que pode ser feito com ele ajuda e muito na hora de aplicar.

Este rímel funcionou muito bem comigo, porque meus cílios têm volume, mas são finos.

Ela realmente alonga muito os cílios, e também dá um bom volume,porém para funcionar muito bem, tem que fazer o seguinte:

Na hora de passar a máscara, faça aquele vai e vem da esquerda para a direita (ou da direita para a esquerda, claro rs ).Espere dois minutinhos ( enquanto passa nos cílios do outro olho) e passe outra camada. Fica ótimo!
Como a Avon sempre faz descontinhos, seu preço varia de R$15 a R$22.

O leitor Márcio, contou…

…minha dica e sobre Protetor Solar um item indispensável hoje em dia.

Eu sempre achei a embalagem dos protetores solares grande demais. E como homem, não costumo carregar bolsa toda hora ou necessaire. Imagina você indo na balada e ter que tirar aquele tubão do protetor do bolso? ou da bolsa da amiga?

Por isso eu procurei no mercado alguns protetores solares de bolso. Coisa que não achei e espero um dia encontrar (se souberam me contem rsrs).

Sempre que ia na minha esteticista, “roubava” as amostrinhas para eu carregar no bolso por ser muito mais prático mesmo e discreto. E navegando por aí descobri e comprei no site dermadoctor o “Ansolar Daily Use Capsula da Stiefel.

A Textura e leve, sequinha e não comedogênico. E só quebrar a capsulas e aplicar no rosto.

A leitora Marcela, contou…

Por causa do meu trabalho preciso passar de 6 a 12hrs maquiada e sempre busco itens de longa duração para facilitar o processo, lápis de olho é sempre traumático pois com o tempo e o suor ele borra todo. Aí resolvi testar o lápis de longa duração da linha Natura Una.

E eu só tenho uma palavra para descrever: INACREDITÁVEL!

Super macio e muito mais muito preto, qualquer toquezinho já deixa super marcado. Normalmente pra fazer olhos de gatinho eu passo um lápis e um delineador por cima, dessa vez eu nem pensei em passar o delineador, o lápis já deixou um efeito incrível.

O melhor de tudo foi chegar em casa depois de 12hrs de trabalho e perceber que o lápis estava INTOCADO! Parecia que eu tinha acabado de passar!

Saiu super fácil com demaquilante e me deixou mais do que satisfeita.

…………………………………………………………………………………………………………………………………….

Quer compartilhar sua dica conosco também ?

Tem alguma dica super legal sobres make, swatches, um produtinho (baratinho ou caro) que você ama, um curso bacana em sua cidade, um truque novo, lançamento da sua marca preferida,…..então vai….”Conta Tudo”

Envie sua dica através do nosso formulário de CONTATO lá na barra superior. Digite CONTA TUDO no campo (assunto) e envie sua dica, ela é muito importante para todas as leitoras !!!

PS: Todas as dicas serão analisadas antes de serem publicadas.

Não esqueça de mandar seu nome + sua CIDADE junto com sua dica.

Para enviar foto: A foto deve ser de sua autoria ou foto divulgação. Deve ter boa resolução, ser nítida e com iluminação suficiente para podermos ver bem as cores do que está sendo mostrado. Envie para mkupatelier (arroba) gmail.com junto com seu texto, dizendo que autoriza a publicação da sua foto, aqui no blog.

Ps: As dicas acima foram dadas por leitores do blog e são opiniões pessoais dos mesmo. Não necessariamente refletem minha (eu Cinthia) opinião.

Achei o produto ideal para como eu tem o dia muito corrido e de negócios e que não tem tempo de ir de 2 em 2horas na frente do espelho passar protetor ou andar 24hrs grudado a uma necessaire. super indico o produto a todos, assim como eu tem esse probleminha com os protetores.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?