Menu
Conta Tudo

Conta Tudo !!!

Olá,

Sexta feira é dia de……Conta Tudo!!!

E começo agradecendo a Luciana  minha querida amiga de Blumenau que sempre escreve aqui dando dicas ótimas para todos nós.

Não esqueça de mandar sua dica, ela é muito importante para o blog ficar mais legal e mais interativo.

1 – A Luciana de Blumenau contou….
…sobre os novos lançamentos da Eyeko (ela viu antes que eu que sou embaixadora…ehehheh, isso que é uma mulher antenada) dois produtinhos que promentem e são edições limitadas !!!
O primeiro é a nova Magic Mascara 3 em 1. Promete cílios volumosos, longos e separadinhos.
Será que vou substituir a minha fantástica Eyeko Mascara ??????  Será que esta é ainda melhor????

ps: a leitora Suzana acabou de informar que a máscara não é preta…ela é escura e tem brilhinhos :)

O outro lançamento é o Light Up Lip Gloss. São 4 cores que promentem hidratar, não deixar os lábios grudentos e ainda vem com luz e espelhinho.

Quer comprar ? clique e  Saiba como.

Se alguem comprar e receber antes que eu vem me contar please….eheheheh

2 – MakeUp Atelier contou….

…já que acabamos de entrar no mês do Halloween que tal um tutorial bacana de Noiva Cadáver ????


E você tem alguma dica super legal sobres make, novos produtinhos, uma lojinha virtual nova, um maquiador legal, um desconto especial, um truque novo, lançamento da sua marca preferida, a loja de make mais legal da sua Cidade, um curso legal …..então vai….”Conta Tudo”

Mande seu e-mail para mkupatelier@gmail.com ou preencha o formulário de contato na barra principal, com sua dica, nome, sua cidade e estado , no assunto escreva Conta Tudo!!!

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?