Menu
Conta Tudo

Conta Tudo …

Olá,

Não consigo acreditar que a semana já passou….e na próxima já tem feriado denovo….ai que tudo !!!

O Conta Tudo de hoje está aí….vamos ver as dicas ótimas das nossas leitoras queridas, e hoje elas capricharam.

……………………………………………………………

1 – A  Juliane de Porto Alegre contou..

…sobre as  máscaras da Eyeko

1) Mascara Eyeko (Big Eye): estou usando-a diariamente há uns 3 meses e, gente, meus cílios cresceram e encorparam!!!! Observei isso esta semana (sem a máscara, claro) e adorei!!!! A máscara tem Vit E e isso fez milagres nos fios!!

2) chegou a minha outra máscara da Eyeko, a MAGIC MASCARA. A embalagem é linda demais! O pincel dela parece-se mais com os ‘ tradicionais’. E a textura dela é beem mais leve. O efeito é mais suave, alonga os cílios, mas fica mais ‘natural’ e ela sai facilmente, pode borrar se a pessoa tiver a mania de esfregar os olhos (como eu hehe)”

Quer comprar tem aqui….usando o código E2555 no final da compra acima da 10 Libras ganhe um brinde. O frete é grátis.

.

2 – A  Mônica de São Paulo contou…

Estou passando para contar minhas impressões sobre alguns produtinhos.
Em 1º lugar, no último “Conta Tudo” ví sobre o Nivea Q10 Anti-Idade Noturno e comprei. Concordo com tudo o que foi dito…AMEI!
Minha pele é mista (bem oleosa na Zona T) e me dei super bem.
Havia tentado mil outros cremes e todos me davam espinhas. Esse é maravilhoso!
Da mesma linha estou usando o Q10 para a área dos olhos. Igualmente bom. Uma infinitésima gota dá pro olho todo. A textura é diferente, fica sequinho e deixa a área dos olhos bem gostosa e lisinha.
A Nívea está de parabéns! Comprei também o Q10 para as mãos e achei igualmente maravilhoso. Textura leve. Dá uma sensação de pétalas de rosa no dorso das mãos.
Minhas mãos ficaram bem hidratadas e super macias, mesmo após lavar as mãos 2 vezes. O efeito dura até o dia seguinte.

Por fim, testei o produto para cabelos  Seda Tratamento Noturno Reconstrução Total.
Comprei desconfiando mas achei muito bom. – Meu cabelo é tingido e com luzes, por isso os fios estão mais ressecados e com frizz e minha raíz mega oleosa. O creme não pesou e não melou o travesseiro e quando seca deixa o cabelo bem sedoso. É escovar e partir pro abraço!
Detalhe: não é necessário lavar na manhã seguinte e assim o fiz. Ainda fiz escova de manhã e ficou ótimo. Recomendo!
3 – A Luciana de Blumenau contou…

sobre o SHAMPOO JOHNSON’S BABY PARA CABELOS CLAROS
Esse é meu produtinho 1001 utilizades. Essa versão é com camomila, extrato conhecido pelas suas propriedades: anti-séptica, antiinflamatória, antioxidade, cicatrizante, refrescante, suavizante e clareadora!
Utilizo esse Shampoo diariamente p/ lavar meu rosto. Sabonetes comuns ou sabonetes específicos para o rosto são agressivos demais pra mim. Além disso, utilizo p/ limpar meus pincéis de make, como shampoo e sabonete corporal quando vou passar poucos dias fora de casa e quero diminuir a quantidade de produtos que levo.
TODOS deveriam ter esse shampoo p/ uso diário e p/ “casos de emergência” hehehehehe… Prefiro e recomendo esta versão com camomila, do que a versão original/clássica.

Nota: Aproveitando o Post para avisar que a Milena uma leitora nossa acaba de nos avisar que foi informada pela Eyeko que alguns pedidos estão atrasados devido uma greve nos correios do Reino Unido.

E você tem alguma dica super legal sobres make, novos produtinhos, uma lojinha virtual nova, um maquiador legal, um desconto especial, um truque novo, lançamento da sua marca preferida, a loja de make mais legal da sua Cidade, um curso legal …..então vai….”Conta Tudo”

Mande seu e-mail para mkupatelier@gmail.com ou preencha o formulário de contato na barra principal, com sua dica, nome, sua cidade e estado , no assunto escreva Conta Tudo!!!

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?