Menu
Conta Tudo

Conta Tudo !!!

Olá.

Bom, pela primeira vez a sexta feira 13 me deu medo….

O blog ficou fora do ar e cheguei a pensar que não seria resolvido a tempo de fazer o sorteio.

Mas enfim, deu tudo certo e aí estamos novamente.

Portanto, o Conta Tudo que não foi ao ar na sexta, está ai …..

Obrigada pelos e-mails de avisos sobre o site e obrigada a todas as leitoras que me ofereceram ajuda para voltar tudo ao normal ( o problema era no servidor mesmo)……

Valeu gente !!!!

…………………………………………………………………………………………………..

Vamos para as dicas das nossas leitoras…

Aliás obrigada pelas dicas meninas, esta semana tive até que deixar duas dicas de fora para o post não ficar muito grande, mas na próxima semana eu posto.

A  Ana Paula de Brasília contou…

…sobre um vídeo que eu achei super legal sobre cabelos.

Adorei o vídeo e fiz para uma festa que fui madrinha e todos falaram que eu estava linda.

Nem foi tão difícil de fazer, fica aqui a dica.

A Priscila de Brasilia contou…

…sobre o Kit My Mother, My Hero da Stila que é composto por um iluminador, um trio de sombras, um batom meio cor de uva e uma máscara para cílios à prova d’água. Fora a bolsinha que é liiinda de morrer!  Tudo isso por 30 reais!! (tem aqui)

Uma prévia do que achei de cada produto:
-O iluminador é otimo! é bronze, então pra mim que sou morena clara ficou mara! usei como blush e ficou liiindo!! Vale a pena!
-O trio de sombras foi outra coisinha que me apaixonei.. Elas pegam super fácil no pincel, só passei e as cores são hiper pigmentadas! a sombra iluminadora é di-vi-na!
-O batom eu achei bonita a cor, mas o cheirinho.. hmmm péssimo! =(
-A máscara eu odiei! Ela e nada dá no mesmo! =/ e como é à prova d’água, horrível pra sair (sou suspeita porque odeio máscara desse tipo)
-Por fim a bolsinha.. ela é apaixonante! hahaha super fofa mesmo!
Resumindo, super aprovo, porque por trinta reais ter uma bolsinha fofa, um iluminador mara e sombras super pigmentadas vale muuuito a pena! ;) Ainda mais porque o verão já ta aí, e é tudo mto brilhoso, glamuroso!
Bjinhos! e aproveitem tb!

A Luciana de Blumenau contou …

…sobre dois produtinhos que são vendidos na Asia  e são ótimo,

Tonico Facial Nívea Visage Sparkling White Toner

Bom, esse produtinho é vendido exclusivamente na Ásia. Já entrei em contato com a Nívea Brasil questionando o porquê deste produto não ser comercializado no Brasil. A resposta não poderia ser mais óbvia e fiquei constrangida em ter enviado o e-mail perguntando: CULTURA! O brasileiro prefere produtos bronzeadores ao invés de clareadores! (Claro que a resposta deles foi bem mais educada e detalhada que isso… mas em resumo, é isso!)Como tenho amigos na Ásia e também conheço pessoas que viajam com freqüência p/ lá, peço p/ eles trazerem p/ mim.

Bom, apesar de utilizar um produtinho deles que não é vendido no Brasil, recomendo os demais Tonicos Faciais da empresa também: Suave, Suave Revitalizante, Adstringente, Leite Hidratante e Young Purificante. Todos são ótimos!!!

*NIVEA VISAGE SPARKLING WHITE LOTION WITH VIT C

Outro produtinho comercializado apenas na Ásia. Ele é a base de Ácido Kojico e Vit C! Ele é super levinho, mas hidrata muito BEM sem deixar minha pele oleosa. Apesar de ter Acido Kojico na formula, não sinto a ação deste componente. A concentração deve ser bem baixa… OU há na fórmula algum componente “punk” que evite a vermelhidão ou agressão a minha pele ultra-sensível.

Quem tiver interesse vi que tem este produtos para vender no Ebay e eles entregam sim no Brasil.

E você tem alguma dica super legal sobres make, novos produtinhos, uma lojinha virtual nova, um maquiador legal, um desconto especial, um truque novo, lançamento da sua marca preferida, a loja de make mais legal da sua Cidade, um curso legal …..então vai….”Conta Tudo”

Mande seu e-mail para mkupatelier@gmail.com com sua dica, nome, sua cidade e Estado, no assunto escreva Conta Tudo!!!

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?