Menu
Para Homens

Foi Pensando Neles…

O post masculino de hoje vai falar de cabelos. Sobre um produtinho que a assessoria da Cless mandou para o blog testar.

O produto testado foi a Mousse Modeladora com fixação extra-forte da Charming Black, a nova linha masculina da marca

Além de finalizar o penteado, o produto contém filtro UV que previne contra o desbotamento causado pelo sol, proteínas da seda e o ativo Active Shine que dão brilho e protegem contra as agressões diárias.

O marido testou o produto por mais de um mês antes de dar sua opinião.

.

O que ele achou…

“Sempre gostei de usar gel líquido em spray pois facilita a aplicação e não precisa melecar as mãos na hora de aplicar e mesmo achando que seria difícil a aplicação, resolvi testar.

Gostei muito do resultado. O produto é fácil de aplicar, coloco uma medida igual a da foto da palma da mão, espalho o produto e aplico nos cabelos úmidos deixando-os da forma que quero.

Quando o cabelo seca, fica da forma que eu deixei e só sai se passar o pente ou lavar. Não resseca o cabelo, tem um cheiro bom e é mais fácil de passar do que o gel tradicional.

Quanto ao preço é muito bom pela qualidade do produto.”

Opinião Feminina…
Tinha minhas dúvidas se o mocinho toparia trocar o gel líquido pela mousse, já que teria que aplicar o produto na mão antes de passar nos cabelos. Mas deu super certo e na primeira vez que aplicou eu adorei o “penteado”.
O cheirinho do produto é muito gostoso, assim como os produtos da Vichy, tem cheirinho de perfume masculino mesmo.
Sem contar que o preço é ótimo e acho que vai durar bastante pela quantidade que ainda tem.
.
Quanto ?
O preço sugerido é R$15,00
Onde ?
Nas perfumaria e lojas do ramo

Maiores informações – www.clesscosmeticos.com.br

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?