Menu
Semana das leitoras

Dica para o Inverno | Semana das Leitoras


Post da Semana das Leitoras escrito pela leitora Lila.
Ela  ficará encarregada de responder todos os comentários contendo dúvidas sobre o que foi escrito.
A dona do post mais bacana e com mais comentários interessantes levará um presente para sua casa.

……………………………………………………………………………………………………

Dica pro Inverno! Dica 2 em 1:  tratamento para cabelo e pele!

Todo mundo sabe que no inverno a gente precisa redobrar os cuidados com a pele e o cabelo! Água quente, o frio, fatores que contribuem para dar uma detonada! Como se cuidar?

Bom eu faço escova pra também não dormir com cabelo molhado e isso tem me dado caspa, conseqüentemente está ressecando meu couro cabeludo, ninguém merece caspa né? Então resolvi aderir a esse produtinho da La Roche Posay- KERIUM ANTICASPA. O que ele promete:

  • Assegura uma eliminação precisa e visível da caspa graças à ação mocroexfoliadora  do LHA
  • Restaura o equilíbrio fisiológico do couro cabeludo graças ao complexo purificante, opondo-se ao reaparecimento da caspa
  • Contem um complexo anti-sebo ZInc PCA.

Já estou usando a uma semana e já notei uma limpeza mesmo no couro cabeludo, possui uma consistência em gel transparente e diferente de outros produtos do mercado ele não ressecou meu cabelo e deu até um brilho. De acordo com a bula é para o uso freqüente!

Já pra pele, essa sofre mais ainda, a minha  resseca tanto que pinica e fica irritada, esse outro produtinho da La Roche – Posay, chamado LIPIKAR – BAUME AP,é um bálsamo protetor corporal anti desconfortos cutâneos que promete uma super proteção e combater esses males que o ressecamento da pele provoca durante o inverno.

Possui na sua composição manteiga de karité, óleo de canola, rico em ômega 3 e 6 para proteger intensamente, devolver flexibilidade e suavidade da pele.

Com relação à textura, é super consistente fácil de aplicar com absorção rápida, pode ser usado desde bebês até adultos.Modo de usar? “Aplicar uma vez ao dia na pele previamente limpa com um produto suave sem sabão.”

Eu uso sempre depois do banho e posso dizer que quando aplico sinto sensação de proteção e alivio imediato, o picor da pele já melhorou consideravelmente.

Agora não tem mais desculpa pra ficar com caspa e pele ressacada no próximo inverno!

Preços na Espanha:

KERIUM ANTICASPA (200ml): 8,50 euros

LIPIKAR – BAUME AP (200ml):14,95, euros

http://www.laroche-posay.com.br/_pt/_br/index.aspx

.
Por favor sé façam aqui comentários relativos a este post e perguntas para a leitora que o escreveu.
O blog não é responsável pelo texto acima, na dúvida consulte um especialista.

MakeUp Atelier
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?