Menu
Conta Tudo

Conta Tudo !!!

Olá.

Primeiro vou dar um recadinho para todas as leitoras que me escrevem.

Hoje fui conferir as mensagens bloqueadas do e-mail do blog e havia um moooonte de e-mails parados por lá.

Isso porque muitas meninas escrevem em resposta no e-mail da Newsletter e com isso a resposta vai direto para a lixeira do e-mail.

Portanto quem quiser mandar um recadinho, escreva nos comentários, no link contato ou por e-mail  mkupatelier {arroba} gmail.com

Talvez por isso muitas de vocês tenham ficado sem resposta :(

.

Agora vamos ao que interessa….

A Mariana Lucchino  contou…

…Fiz minha primeira compra no site português Go Saúde, graças à dica da Cinthia (e o vale-desconto que ela deu!).

Comprei: uma Água Termal La Roche Posay, um Gel Esfoliante Vichy Normaderm e um  Vichy Liftactiv CxP Noite.
Demorou uns 20 dias pra chegar e veio tudo direitinho. Só usei os  produtos algumas vezes, então não dá pra falar em resultados, apenas das primeiras impressões. A Água Termal dispensa  apresentações né?!

O esfoliante é bem suave, diz na embalagem que é de uso diário. O Liftactiv é um creme bem denso (em comparação com os Chronos da Natura), tem absorção bem rápida e não fica nem  um pouco oleoso na pele. Espero que ele cumpra sua promessa de lifting, porque os 34 aninhos trazem milhares de encanações e neuras com os sinais da idade…Minha compra ficou em 58,78 Euros, frete incluso. O frete ficou meio carinho (15,80 Euros) mas acho que mesmo assim a compra compensou.

Ah! e ganhei um cupom de desconto de 5%!(Tem aqui)

A Gabi de Belo Horizonte contou….

… sobre o Creme Esfoliante Corporal BodyActive do Boticário é uma excelente pedida para as meninas que gostam de esfoliar o corpo hidratando. As partículas esfoliantes são um pouco maiores e o cheiro no início é um pouquinho forte, mas depois de retira-lo com água fica bem suave a pele fica macia e gostosa ao toque e muitas vezes até dispensa o uso do hidratante.

A dica é tomar o banho normalmente, desligar o chuveiro (vamos ajudar o planeta, meninas!), enxugar levemente o corpo com a toalha e começar esfoliando das pernas para cima, dando uma atenção especial as áreas mais ásperas, depois é só enxaguar e pronto! Pele macia e hidratada livres das células mortas!!!

O creme esfoliante custa cerca de R$ 29,90 vem com 190g (tem aqui)  e é um investimento que vale a pena!  Espero que gostem!


MakeUp Atelier contou…

…esta dica é para quem mora em São Paulo capital .

A Livraria Cultura do Conjunto Nacional está promovendo um evento muito legal para amanhã e domingo.

Com cinema, teatro, grupos de leitura, palestras e muito mais. Afinal de que adianta cuidar da beleza e não ter cultura não é.

O evento é gratuito e para todos os gostos.  Consulte a programação.

E você tem alguma dica super legal sobres make, novos produtinhos, uma lojinha virtual nova, um maquiador legal, um desconto especial, um truque novo, lançamento da sua marca preferida, a loja de make mais legal da sua Cidade, um curso legal …..então vai….”Conta Tudo”

Envie sua dica através do nosso formulário de CONTATO (já está funcionando) lá na barra superior.

Selecione CONTA TUDO e envie sua dica, ela é muito importante para todas as leitoras !!!

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?