Menu
importado / Makeup / review

Testando | Base Diorskin Star da Dior

dior-star

Mais uma resenha de base no ar. Hoje mostro a queridinha Diorskin Star da Dior, a base iluminadora da marca. Estou testando há alguns meses, de várias formas e aí vai a minha opinião.

diorskin-star

Vocês sabem que eu sou louca por bases iluminadoras né ? E depois que a Lu Flor comprou e amou esta Diorskin Star, acabei pedindo para uma amiga minha trazer da Europa pois eu estava louca para conhecer. Neste meio tempo acabei ganhando uma da Sephora, usei, minha mãe usou e sim, ela é realmente muito interessante.

Uma base de média a alta cobertura, longa duração e com FPS 30.

Sobre o produto…

Inspirada nas técnicas profissionais de iluminação e na expertise de seus maquiadores, a Dior inventa Diorskin Star, sua primeira base iluminadora: um fluido leve, capaz de recriar a luz espetacular e aperfeiçoamento dos estúdios da Dior.
A pele se torna imediatamente mais iluminada e visivelmente mais homogênea.
Uma nova geração de esferas ocas de sílica capta e difunde a luz e corrige o brilho. Ao mesmo tempo, pigmentos filtram e neutralizam desequilíbrios de cor para recriar a luz perfeita.
A pele fica mais clara, com uma luz mais pura, deslumbrante e duradoura. Ingredientes que tratam a pele ajudam a reduzir o aparecimento de áreas escuras, manchas de pigmentação e vermelhidão.

dior-star-cor-10

A cor da minha é a 010, a mais clara que existe no Brasil. Aqui ela pode ser encontrada em mais 4 tons. Eu achei ela um tiquinho rosada para mim, mas pelo que vejo nas cores disponíveis na Europa, as outras clarinhas são ainda mais rosadas. Mas depois de aplicada ela fica legal sim.

dior-star-base

A textura dela é mais espessa do que eu estou acostumada e isso me deixou meio intrigada no começo. Prefiro bases mais líquidas e fáceis de espalhar, então tive que me adaptar a textura desta. Não é nada muito espessa, mas é um pouco mais do que as minhas bases favoritas.

Devido a textura, acabei testando a aplicação de várias formas. Com os dedos acho ruim de espalhar, com o pincel, achei que o acabamento não ficou tão perfeito, mas com a esponjinha Beauty Blender, ficou ótima e é assim que eu uso desde então.
dior-star-base-detalhe

A cobertura dela é de média a alta e a durabilidade é muito boa. Usei no frio, no calorão e ela segura muito bem e dura o dia inteiro.

Com uma camada ela já cobre bem as imperfeições da pele e com mais camadas a cobertura é ainda melhor. Mas como é uma base mais densa, tem que aplicar dando apertadinhas na pele para fundir bem o produto e dar um bom acabamento.

dior-star-cinthia-ferreira

O efeito dela na foto é muito bom. Ela reflete bem as luzes e dá um acabamento bem interessante.

Sobre o acabamento, ele não é brilhante nem super mate, é algo no meio do caminho. O acabamento é muito bom para quem tem pele oleosa, já que ela segura bem o brilho de “óleo”, mas não deixa a pele opaca.

dior-star-pele

Gostei bastante da base, mas ela não ficaria entre as minhas favoritas não, justamente pela questão de ser semi mate e eu prefiro bases mais cremosas e luminosas. Mas tenho certeza que a maioria das brasileiras que tem pele oleosa e gosta de base com cobertura boa, semi mate e longa duração, irão amar. Já vi muita gente comentando que é a melhor base da vida rs. A Lu (que mora em cidade quente e úmida)  e minha mãe (que adora uma boa cobertura e longa duração), amaram.

E vocês já testaram ? Me contem aqui embaixo comentando o tipo de pele e o que acharam da base.

.

Onde ? Comprei na gringa e ganhei outra da Sephora. Tem aqui.

Quanto ? R$275,00




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?