Menu
importado / Lançamentos / Makeup

Esfoliante labial Mister Scrub Givenchy

esfoliente-labial-givenchy

Mais um lançamento Hot Now Sephora testado e aprovado. Hoje falo do Esfoliante labial Mister Scrub Givenchy, uma edição limitada em formato de batom que promete deixar os lábios sempre lisinhos e lindos.esfoliente-labial

Vocês sabem que eu sou a louca do esfoliante né ? Seja corporal, facial e lógico que com os lábios não seria diferente. Quando estou em casa rola uma esfoliação com mel e açúcar (ou com o potinho da Lush), mas nem é sempre que conseguimos tempo para isso, então eu amei demais o novo esfoliante labial Mister Scrub da Givenchy. Um esfoliante em formato de batom que você pode aplicar a qualquer hora do dia.

Sobre o produto…

“Os laboratórios Givenchy inovaram com a criação de um acessório que irradia a pureza dos lábios. MISTER SCRUB é um esfoliante labial para deixar os lábios macios e extremamente suaves. É uma técnica de beleza para criar um sorriso irresistível. Nicollas Degennes conta a história de como uma beleza angelical é criada.”

Eu já tive este tipo de esfoliante em barra de outras marcas, mas sem dúvida este foi o mais eficaz. Tanto que no primeiro dia que usei, fiz com a mesma intensidade que estava acostumada com os outros antigos e me lasquei. Meus lábios ficaram machucados devido a “delicadeza” que usei rs.

Mas agora aprendi e ele virou queridinho. Basta aplicar delicadamente sobre os lábios fazendo uma leve massagem com o próprio bastão indo e vindo e pronto, adeus pelinhas e ressecamento.

Apesar dele não ressecar os lábios, ele não é um balm potente, então sempre que eu faço a esfoliação, uso um mega balm hidratante depois, para garantir o sucesso. Amo muito este aqui.

esfoliante-labios

Achei mega perfeito para levar em viagens, que normalmente é quando minha boca fica uma lastima com mudança de temperatura. Só achei uma pena ele ser uma edição limitada, então daqui a pouco não haverá mais :(

.

Onde ? Ganhei da Sephora e á venda exclusiva no Brasil e edição limitada (tem aqui)

Quanto ? R$145 ou 7x de R$ 20,71.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?