Menu
Eletrônicos / Lançamentos / review

Testando | Massageador de Cabeça iDream3

idream3_capa A resenha de hoje é sobre um produto super diferente e desde que eu postei no instagram, muita gente ficou curiosa. Vou falar sobre o massageador de cabeça e pescoço iDream3 que eu ganhei da Basall.

Eu já tinha ouvido uma amiga de fora comentar sobre este produto mas nem imaginei que tivesse no Brasil. Quando me perguntaram se eu gostaria de testá-lo achei super interessante e claro que aceitei.

idream3_headmassager

Sobre o produto…

“O iDream3 éum massageador para cabeça, região dos olhos e pescoço. Ele trabalha a massagem com pressão controlada, calor, vibração e ondas eletromagnéticas de alta frequência.Para potencializar o seu relaxamento o massageador oferece músicas relaxantes com sons da natureza. Sua unidade principal é alimentada com bateria de lítio e o seu controle remoto com visor LCD gerencia as funções de forma remota(wireless).

Este massageador aplica a teoria da medicina chinesa da acupuntura, proporcionando ao usuário uma confortável experiência, ativando seus fluxos de energia e assim aliviando a tensão. Possui ajuste dimensional para cabeça e para os parâmetros de pressão, vibração e temperatura (Baixa 35°C – 38°C / Alta 39°C –42°C). É equipado com fones de ouvido, manual do usuário, certificado de garantia de um ano, fonte de alimentação e baterias.”

idream3_massageador

 Fiz um mini vídeo para verem melhor como ele funciona. O vídeo é mais para mostrar a colocação do produto e forma de ligá-lo em tal. Para quem quiser algo mais técnico, aqui tem o vídeo da própria Basall dando mais detalhes sobre o produto.

O que eu achei…

De cara eu já me interesso por tudo que tenha bateria e chame “I” alguma coisa. Sou doida por coisas tecnológicas. E como além disso amo massagem (alguém não ama ?), óbvio que eu gostei do meu brinquedinho.

De cara eu morri de rir quando ele chegou em casa.  Já o marido achou o máximo meu capacete de Star Wars e foi na frente do espelho tirar foto. O iDream é super bem feito e uma graça.

A primeira vez que liguei sem ler o manual achei mega estranho a pressão que ele faz, mas depois de deixar de ser ansiosa e ler o papel, entendi que era só regular a pressão. Não gosto de usá-lo com a pressão de ar forte pois dá uma sensação bem estranha, mas é só aliviar a pressão no botãozinho e regular 0 “air” para o número baixo. Cada um usa da forma que achar mais agradável.

A parte do pescoço que fica tremendo é uma maravilha. Coloco no “volume” mais potente e parece que tem uma mãozinha fazendo a massagem. Relaxa muito e dá vontade de ir direto para a cama dormir. Uso ele as vezes no meio da tarde, as vezes a noite antes de dormir e é sempre uma delícia. Depois de ficar horas na frente do computador é perfeito.

idream3_basallComo eu li no manual que pessoas que tem coágulos ou que operaram o crânio não poderiam usar (caso do meu pai ), perguntei para a empresa quais eram as contra indicações e aí estão…

“O aparelho é contra indicado para: Pessoas que passaram por cirurgias na cabeça recentemente e não podem sofrer pressão na área tratada; pessoas com coágulos na cabeça; pessoas recém operadas em cirurgias plástica na face; pessoas que tem má formação óssea no crânio. (este é um cuidado que se deve ser tomado como qualquer outro aparelho não terapêutico).
O equipamento pode ser utilizado em pessoas acima de 12 anos (limitado ao diâmetro mínimo do aparelho fechado). “
Claro que quem tiver interesse no produto pode fazer todo questionamento extra na loja em questão.

idream3_testeObrigada Basall, amei. O massageador só seria mais perfeito se massageasse o corpo todo (e fosse moreno, alto e de olhos verdes rs… brincadeira marido ;0))

.
Agora um outro que também achei demais foi o iPalm520. Um massageador para as mão que deve ser incrível para quem trabalha digitando e usando o mouse o dia todo. Imagina ter um massageador para as mãos do lado do computador rs. Alguém já testou este ?
.

Onde ? Ganhei da Basall mas tem para vender na FastShop

Quanto ? Vi no site da Fast por R$ 1.361,40 (Este é o mais caro. Tem mini massageador a partir de 48 reais)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?