Menu
importado / Makeup / review

Makeup | Máscara de cílios Clé De Peau


Depois de muuuito tempo resolvi abrir a máscara mais cara que já comprei. Talvez por ter perdido duas que estraram mesmo fechadas, ignorei o fato de ter 6 máscaras abertas e tirei o lacre desta.

Quando no corner da Clé De Peau para comprar o tal corretivo perfeito (contei aqui),  acabei sendo influenciada pela vendedora a comprar a tal máscara que ela estava usando na ocasião. Comprei um corretivo para mim, um para minha mãe, a máscara e ainda ganhei mais uma máscara.

A marca é um luxo só. Tem embalagens lindas e os produtos parecem ser ótimos (são da mesma empresa que a Shiseido). Pena que são tão caro, caso contrário teria uns 6 produtos que me interessaram demais.

O que mais achei interessante (ou estranho) foi a validade da máscara depois de aberta. Se na grande maioria das máscaras e produtos líquidos ou cremosos para área dos olhos a validade é de 6 meses após abertos, esta ai diz durar 24.

Só fico imaginando a quantidade de conservantes que deve ter para durar tudo isso ( é isso mesmo Lu ?).

A escovinha não tem nada de especial, o que me causou uma certa desconfiança logo que abri a embalagem pela primeira vez. Apliquei a máscara e apesar dos cílios não ficarem tão volumosos como eu imaginava, a curvatura ficou ótima. Sabe quando você se sente mais “up”…pois é, é esta sensação que tenho quando uso este produto.

Só tenho raiva de fazer resenha de máscara pois nunca uma foto sai com o efeito real. Esta daqui por exemplo fica muito mais linda pessoalmente. Tanto que sempre que eu uso alguém pergunta que máscara é esta.

Ela dura muuuuito, curva muuuito, não esfarela nada, não borra…mas tem um porém, o grande problema da máscara acontece na hora de tirar. Tenho que usar muito Bi-facil pois nenhum outro da conta do recado (cadê o meu Bioderma que acabou :() e mesmo assim sofro.  Eles poderiam tranquilamente dizer que é 24/7 pois acho que se não remover bem ela ficaria no olho para sempre..rs

E conforme prometido, sempre que eu estiver usando alguma make e tiver tempo (e lembrar) de tirar foto, postarei aqui.

A foto fiz umas 6 horas depois de ter aplicado a máscara e a curvatura ainda estava igualzinha.

O batom por incrível que pareça é este vinho da Dior que mostrei aqui. Assim que ele fica depois de algumas horas.

Resultado final: Aprovei a máscara, amei o efeito curvado eterno e achei uma pena ela não dar uma mega volume da Hypnôse Drama. . Agora fiquei doida para testar esta outra versão aqui. Será que dá mais volume ? Alguém já usou ?

Onde ? Comprei a minha na Saks de NY  mas tem aqui no Morangão

Quanto ? Se não me engano foi 50 dólares. No Morangão está 58 dólares.



Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?