Menu
importado / review

Review – Corretivo Clé de Peau

Olá,

Aqui vai um post que estou devendo há tempos. O review do corretivo Clé de Peau.
Em fevereiro, durante minha viagem para os Estados Unidos tive a oportunidade de conhecer e testar alguns produtinhos da marca Clé de Peau (marca TOP da Shiseido). Afinal depois de ter lido em tantos blogs internacionais que era o produto do momento, eu tinha que testá-lo.

Ele saiu nesta matéria da In Style como o melhor corretivo para olheiras.


A primeira coisa que fiz quando entrei na na Saks em NY foi procurar a Clé de Peau.

Cheguei em frente o corner da marca e logo uma vendedora muito simpática veio me atender. E antes de eu ter falado qualquer coisa ela ja pediu que eu sentasse no banquinho e disse: -Você vai sair daqui bem mais feliz do que chegou rsrs (imagina minha cara após 15 dias de viagem, panda total, nem precisei abrir a boca que já tomei banho de corretivo).

Ela limpou meu rosto e sem base nem nada aplicou o corretivo com os dedos mesmo (ainda tentou me convencer que não preciso de base), depois um blush e pronto, deu um espelhinho na minha mão e falou: -Viu, agora sim você está bonita e com cara de saúde :)

Quando olhei no espelho fiquei pasma, minhas olheiras tinham praticamente sumido !!! Já fui tirando o cartão da bolsa e pedindo para embrulhar 2 para a viagem….rsrs.

Aí que ela me convenceu de que este corretivo duraria muito e que um só bastava. (mas comprei um para minha mãe e acabei comprando a máscara de cílios, mas ainda não abri..ehheh)

E mesmo eu achando que minha cor seria a mais clara ela disse que não, a cor beige ficou exatamente da cor da minha pele, e como ele é um corretivo de alta cobertura não pode ficar mais claro que a pele pois dá efeito panda invertido. (quando o corretivo é líquido e com efeito iluminador, ele pode sim sem um tom mais claro que a pele)

Quando fui pagar ela me deu estas amostrinhas (tinha mais uma que sumiu) e disse que o que eu testar da Clé de Peau não compro de outra marca…ehehh (detalhe que tudo é mega caro né) ou seja, ainda bem que eu moro longe de NY.

Agora vamos ao que interessa.

Usei a base da Studio Sculpt da MAC. Um lado tem base e o corretivo e outro lado só tem base. Ps: foto feita com luz natural.

O que achei?

O corretivo tem sim uma cobertura fantástica, um tiquinho e some tudo.

Mesmo sendo em bastão é macio e fácil de aplicar.

Dura bastante sim, mas não o dia todo.

Por ele ser bem sequinho acaba marcando um pouco as linhas sim.

Vale a pena o investimento ? Ele é bem carinho, mas é muito bom.

O que não significa que tem que você deixar de comprar algo que precisa pra gastar com um corretivo né gente ? Existem outros corretivos muito bons e bem mais baratos que este. Sua vida não vai mudar por usar um Clé de Peau.

É o melhor corretivo do mundo ?

Primeiro que eu não testei todos os corretivos do mundo…rsrs e provavelmente isso vai de pessoa para pessoa. Eu mesma acabo preferindo usar o Touche Eclat durante o dia para um efeito mais natural e o Cle a noite para uma cobertura mais drástica.

Ouvi dizer que o corretivo da Laura Mercier é tão bom quanto, mas o meu ainda está fechadinho, quando eu testar conto para vocês

Quanto ?  paguei 75 dólares (tem validade de 24 meses após aberto).

Onde ? Nos Estados Unidos tem na Saks e outras lojas de departamentos como a Neiman Marcus por exemplo. Quem quiser comprar na net tem no Morangão só que um pouco mais caro (aqui)

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

O melhor produto de Drunk Elephant | Lala Retro 3 Perfumes docinhos com toque Gourmand Como ter cílios curvados sem curvex Tudo sobre o BT Gloss de Bruna Tavares SPA em casa | Os Óleos corporais de Clarins