Menu
Compras / Dicas de Viagem / Makeup

Finalmente a palette Naked é minha!

Este é uma post que eu nem precisaria fazer, mas sabe quando a felicidade da pessoa é tanta que não dá para segurar.

Sim, agora eu tenho a minha famosa palette Naked da Urban Decay (tem aqui). Não será necessário fazer review detalhado, muito menos swatch, já que milhares de blogs por aí já o fizeram.

O post é mesmo para agradecer a minha queridíssima Cinthya Rachel que conseguiu comprar para mim a palette  que eu procurei igual louca nos EUA no início do ano e não encontrei. Ela andou por várias lojas da Sephora, até que conseguiu achar a belezinha (claro que ela queria uma também).

Agora imaginem a minha felicidade quando ela mandou e-mail dizendo….”Achei a palette…”

Sobre a Naked não tem mais muito o que falar, como eu já imaginava, ela é linda. As cores como sempre são suuuuper pigmentadas, a miniatura do PP é fofa com sempre e o pincel é bem legalzinho. Mas o que mais me surpreendeu foi o tamanho (aqui) da belezinha, ela é enorme !

O que mais se destaca nas sombras da UD é a textura aveludada e a facilidade que a cor sai da embalagem e vai do pincel para o olho sem qualquer esforço. Sem contar que junto com o primer a durabilidade é perfeita. Esta é a minha terceira palette da marca e com certeza não será a última.

As cores:   Virgin (nude –  satin), Sin (champagne –  shimmer), Naked (marrom claro – matte), Sidecar (bege –  sparkle), Buck (marrom –  matte), Half Baked (bronze), Smog (dourado escuro – shimmer), Darkhorse (bronze meio marrom –  shimmer), Toasted (rosê – bronze), Hustle (vinho –  shimmer), Creep (um quase pretop – metallic), Gunmetal (verde escuro – metallic). Além das sombras o kit conta com uma miniatura linda do Primer Potion e um pincel.

Garanto que quem trombar com ela em alguma Sephora, não vai se arrepender se comprar. É um excelente custo benefício.

 Onde ? Na Sephora (tem aqui)

Quanto ? 329,00

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?