Menu
Swatches / Unhas

Unhas | secagem em 60 segundos…

E vocês amam um post de esmalte né ? Pois fiquem tranquilas que tenho mais duas coleções inteiras para colocar aqui…rs
https://lh3.googleusercontent.com/-1S69h0Hn9EI/TeAiCUktZiI/AAAAAAAAGgs/IWumkaOEgM0/s874/esmaltesally2.jpg
Hoje vou falar de um esmalte mega bacana da Sally Hansen. O Insta-Dri Fast Dry Nail. Tenho também este pink que está no anúncio e  quando usar mostro a fotinho para vocês. Uma cor mais linda que a outra né ?
.
Sobre o produto…

“Insta-Dri Fast Dry Nail Color é um esmalte com brilho intenso e secagem rápida, que trata e fortalece as unhas. A fórmula especialmente desenvolvida traz ingredientes especiais e o exclusivo complexo Flexiglass, que proporciona força às unhas e brilho radiante. O pincel de prático design permite uma aplicação rápida e sem falhas, resultando em um acabamento brilhante que seca em 60 segundos. Livre de tolueno e formaldeído.

Para melhores resultados, aplique a base Sally Hansen diretamente sobre as unhas limpas e secas. Aplique o esmalte no centro da unha, colorindo-a de uma só vez, e deixe secar. Para todos os tons, utilize Insta-Dri Clearly Quick como um top coat para garantir a durabilidade da sua manicure.

https://lh5.googleusercontent.com/-6dlm3ethpGA/TeAiB3j1F-I/AAAAAAAAGgo/EPqpt0-2IPE/s841/esmaltesally3.jpg
O que eu achei…
O de hoje é o Uptempo Plum, um ameixa que fica quase preto a noite. No sol dá para perceber o tom mais claro e os vários brilhinhos (marido adorou a cor!). Ele lembra o Isabeli da Risqué, mas os brilhos deste são mais bonitos.
Esta coleção tem um monte de cores lindas, mas o mais legal mesmo é este pincel…
Ele é gordinho, chatinho e tem ponta arredondada. Ou seja, é perfeito e se encaixa super bem na unha. Quem for bem cuidadosa (eu não sou), quase não vai precisar limpar os cantinhos.  É só coloca-lo no centro da unha e apertar o pincel para as cerdas abrirem e se encaixarem na unha…é ótimo. (tenho um da Bourjois que é quase assim).
Quanto ao tempo de secagem, é muito bom, em um minuto a unha seca mesmo. O detalhe é que como esta cor é bem escura, acabei passando duas camadas mesmo para não deixar nenhuma manchinha, mas o pink ficou muito bom com apenas uma.
Sobre a durabilidade, ficou uns 5 dias intactos. Mas apliquei uma base da marca por cima da cor.
Amo praticamente todos os produtos da Sally Hansen que já testei. E este também foi super aprovado.
.
Onde ?
Ganhei da Sack’s (tem aqui)
Quanto ?
R$ 59,90 ou 5x de R$ 11,98
Quem estiver nos Eua aproveita, não é um dos mais baratos, mas é bem mais em conta.
.
Bjinhos, Ci ;*
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?