Menu
Tutoriais

Tutorial – Como fazer lábios maiores

Olá,

Só para avisar que meu olho já está bem melhor :) mas como amanhã tenho evento resolvi não arriscar fazendo uma super make nos olhos.

Então aí vai uma dica para aumentar os lábios que vi um maquiador da MAC da California fazendo e adorei.

Demora um pouquinho mas é super simples e fácil. Pessoas sem lábios como eu vão tirar proveito da idéia.

Vamos lá….

Primeiro você pode fazer uma esfoliação leve nos lábios, gotinhas de azeite de oliva e uma escova de dente macia dão conta do recado.

Começo contornando os lábio com um traço grosso que saia um tiquinho para fora da linha original (bem pouquinho mesmo) e deixando no formato mais bonito.

Agora uso um lápis bege para clarear as áreas centrais (dois pontos em cima e um maior embaixo) e dou uma esfumada com o dedo. (quem não tem lápis bege pode usar uma sombra clarinha)

Volto ao lápis de contorno e preencho todo lábio em volta do lápis bege, sendo que no fim passo um pouquinho sobre a parte clara.

Sujo um pouco o pincel com um batom hidratante com de boca e aplico sobre os lábios todo, uma quantia quase imperceptível.

Contorno o lábio por fora com o lápis bege e esfumo para o traço desaparecer.

Uso um gloss transparente com efeito de aumento.

Pronto !!!

Fácil né ???

Naturalmente sem o luz do flash o resultado fica muito bacana, até parece que eu tenho lábios rsrs

Espero que tenham gostado.

E nos próximos dias contarei ” A Novidade “….

Bjinhos

Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?