Menu
publicidade / Publieditorial

#desafioluminous | Desafio 2

Vamos para o segundo post e  desafio de hoje é o Luminous Inspiration.

E além de me inspirar em toda luminosidade proposta pelo Colgate Luminous White, me inspirei também no desfile de sábado e no friozinho que está fazendo aqui em Sampa. Afinal, tem época mais elegante que o outono ?

O desfile será da coleção verão 2013, mas de acordo com a previsão, o friozinho estará mais presente do que nunca, ainda mais lá em cima.

Então eu resolvi escolher um look que eu poderia ir no desfile.  Com cor, brilho e bem aquecida para assistir o desfile diretamente do alto de SP, na Ponte Estaiada.

A peça foco é a Balmain Coated bouclé biker jacket. Modelagem perfeita, textura exclusiva com brilho e um caimento absurdo. Depois escolhi uma calça de crepe combinada com uma camisa branca de seda com botões dourados. O Colar fica por cima da cola e só aparecerá um pouquinho quando a jaqueta estive fechada. Adoro colar por baixo de uma peça, da um certo suspense, rs. Para finalizar, Alexander McQueen na cluch e neste sapato escândalo.

Agora fala sério, como eu faço para parar de pensar nesta jaqueta ??? Já vi o videozinho da modelo desfilando umas 20 vezes..rsrs

E já que no post do desafio de ontem vocês pediram para falar também de maquiagem, escolhi alguns produtinhos lindos que deixariam o look acima ainda mais perfeito.

.

.

Agora vocês já sabem que se eu ganhar, poderei escolher uma leitora para ir comigo no evento, nada mais justo do que pedir a ajuda delas aqui no post não é ?

Por isso pedi que as leitoras dessem sugestões de acessórios e makes que combinassem comigo e fosse a cara do desafio e aí estão eles…

.

Agora amanhã tem o terceiro desafio, quem quiser ir comigo na festa já fica ligada no meu Twitter (@makeupatelier) que amanhã vocês poderão colaborar mais uma vez.

Saiba mais sobre o #desafioluminous no site da Colgate aqui.

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?