Menu
Pele / publicidade

Ganhe nécessaire e + 8 amostras incríveis de cosméticos

Demorou mais saiu, a super promo da Época já está no ar. Ganhe nécessaire linda e + 8 amostras incríveis de cosméticos em todas as compras acima de 149 reais.

Update: Veja mais duas promoções que montamos para vocês. 

Quer ganhar ? É simples, basta usar os links deste post, adicionar 149 reais em produtos na sua sacola e conferir se os brindes entraram. Ficará assim

Se o brinde não aparecer, reinicie seu navegador ou abra uma aba anônima e clique aqui novamente.

Aproveite os descontos e o brinde para colocar a lista do dermatologista em dia. E assista minha rotina de pele que postei aqui.

Novas promoções. Cada link leva a um brinde. Escolha o brinde e clique no link escolhido. Se não estiver entrando o brinde desejado você deverá abrir uma aba anônima.

Promo 2: Ganhe um agua micelar bifásica Loreal Paris nas compras do site inteiro acima de R$ 149,00. Use este link aqui

Promo 3: Ganhe um effaclar gel 60g nas compras de La Roche acima de R$179,00. Use este link aqui

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?