Menu
Cabelos / Espalhando Novidades / Lançamentos

Espalhando Novidades | Pranchas GA.MA Italy

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

…………………………………………………………………………………

GA.MA Italy apresenta nesta edição da Hair Brasil as pranchas IHT Kerat Ion e IHT Titanium Pro. As pranchas fazem parte da linha Salon Exclusive, produtos profissionais da marca, e seguem tendências internacionais. Com design arrojado, são mais leves, com ótima performance e de fácil manuseio. A novidade fica por conta da alta temperatura que ambas conseguem alcançar em poucos segundos, garantindo um melhor resultado.

IHT Kerat Ion, ideal para potencializar os tratamentos químicos, transmite o calor homogeneamente da raiz até as pontas. Além de possuir display digital, que permite a escolha do controle de temperatura, possui patins largos que são ideais para alisamento mais rápido e eficiente.

 Com a tecnologia Titanium, a prancha IHT Titanium Pro, promove um alisamento rápido e duradouro, emitindo milhões de íons, que eliminam o efeito frizz e garantem a beleza dos fios. O controle digital traz a facilidade e garantia da temperatura ideal para cada tipo de cabelo.

Outra novidade da GA.MA Italy é a prancha Trend Ceramic Ion Eletronic. Produzida na fábrica de Manaus, ela une a expertise da marca italiana e a qualidade da tecnologia brasileira.

O patin da Trend Ceramic Ion Eletronic é revestido de cerâmica, o que permite que a temperatura seja transmitida de forma rápida e constante por toda a prancha. A tecnologia Ceramica, além de proporcionar um máximo alisamento dos fios, torna os patins resistentes a impactos e inertes a produtos químicos. Também possui controle digital de temperatura.

Há 16 anos no país trazendo as tecnologias mundiais para o cuidado dos cabelos, a GA.MA Italy se apresentou na Hair Brasil com um estande de 126 m² recebendo os profissionais que passaram pelo local e expondo seus produtos.”

 SAC 0800-724-4262 – www.gamaitaly.com.br

…………………………………………………………………………………..

Assessorias que queiram ver seus releases nesta seção, favor enviar email para: release (arroba) makeupatelier.com.br . Será escolhido e publicado apenas um release por semana .


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?