Geral

Tarte e os iluminadores Amazonian Clay

Conforme prometido, aí vai mais uma parte dos produtos da Tarte Amazonian Clay.

Primeiro mostrei o blush e o batom netes post aqui. Agora chegou a hora de mostrar os dois iluminadores da linha de “Argila da Amazônia”.

O Provocateur Amazonian Clay Shimmering Powder tem a embalagem mais fofa do mundo. Como o meu é de tamanho reduzido (veio no kit) fica mais lindinho ainda.

A cor dele é linda, tem uma textura super aveludada e boa fixação. Acho ótimo para usar a noite em pontos estratégico, já que o brilho dele é bem “aparecidinho” mesmo tendo partículas bem minúsculas.

Já o  Smooth Operator Illuminating Serum é um iluminador mais contido. Um sérum que mais parece um hidratante fluído com cor.

Ele é feito com extrato de ché, vitaminas e é claro, a argila. Aliás eles dizem que além de “maquiar” o sérum trata a pele e devolve a aparência saudável.

Pode ser aplicado no rosto todo sozinho, por baixo da base ou ainda em pontos estratégicos quando se quer um resultado mais sutil e discreto. Só achei que como a argila deve controlar a oleosidade, o sérum fica um pouquinho seco em alguns pontos e pode ressaltar linhas perto dos olhos.

.

Ah!, deixo claro que os meus produtinhos vieram em um kit, por isso tem embalagem menores.

Faltou testar a caneta iluminadora que veio junto com kit. Ela ainda não testei pois estou com muitos produtos em uso e ela só dura 6 meses.

Os dois iluminadores tem o selo “Sephora’s natural seal” onde se enquadram produtos com vários ativos naturais e sem parabenos, sulfatos e outros conservantes.

Bem que a Tarte poderia vir junto com a Sephora para o Brasil né ?

.

Onde ? Comprei na Sephora dos EUA e ainda não conheço nenhuma loja que envie para cá

Quanto ? Iluminador em pó 30  dólares e Sérum iluminador 32 dólares. Fiquem atentas aos kits que compensam muito.

You Might Also Like...

  • Flavinha
    março 30, 2012 at 11:32 am

    Não vejo a hora de Sephora aqui em SP abrir… será que vai ser o mesmo esquema das lojas la fora que vc experimenta os produtos em paz sem ficar ninguem em cima te intimidando?
    Pq pra mim, essa é a graça da Sephora… vc poder experimentar aquela variedade toda em paz. E ainda ter os aplicadores, removedores e espelhos por todo o lado…

  • Karine Costa
    março 30, 2012 at 12:11 pm

    Ci, tenho sérios problemas em misturar iluminador com a base ou o primer, como tenho pele mista sempre acho que dps de 1h já vou estar toda brilhando e isso me dá mta aflição !!! E que embalagem escândalo hein, mto linda !!!

    Bjs

    • Cinthia Ferreira
      março 31, 2012 at 11:31 am

      Então, este ai da até uma ressecadinha na pele. Mas o q mais estou andando o misturar é o da lancome. Fica lindo.

  • Isabella Rabello
    março 31, 2012 at 11:31 am

    Sou super a favor de produtos travel size, especialmente esses que a gente não usa tanto assim. Dessa forma, dá pra acabar com eles (ou chegar perto disso), antes de dar o tempo de jogar fora. Tb jogo fora sem dó se chegar o vencimento, ou x meses depois de aberto. E o melhor é que os pequenos são mais baratos rsrs

    • Cinthia Ferreira
      abril 2, 2012 at 12:16 am

      Exatamente. Da o conhecer muito mais produtos pelo mesmo preço e não jogar produto fora. Pena qu no Brasil não temos estas opções.