Menu
Makeup / Swatches

Gloss, delineador e hidratante de Vult

O verão está chegando (pelo menos é o que dizem…rs) e as maquiagens aparecem cheias de cores. Então aí vai algumas opções de makes coloridas e baratinhas.
Então ai  estão os makes coloridíssimos da Vult que ganhei para testar. Apesar de ser avessa aos neons da vida, vi que o pessoal do FB ficou doido com a foto que coloquei..rs
O gloss aparece em cores diferentes, porém são praticamente transparentes e deixam uma cor leve e super bonitinha nos lábios ( o rosa 14 é o que deixa mais cor).
.
A embalagem é uma graça e o cheirinho dele é adocicado e bem gostosinho. A textura não é grudenta e dura bastante nos lábios.
Agora os lápis delineadores só testei em casa ..rs Acho que estes tons ficam bem bonitinhos em meninas mais novinhas e tal, mas para mim confesso que não rola mesmo..rs
Não achei o lápis macio, mas como é bem pigmentado, a cor passa facilmente para a pele sem a necessidade de pressioná-lo.Como já disse, só testei em casa…então a durabilidade foi ok.
.
Já vi vários makes legais com esse tipo de lápis, tudo super suave e um traçado leve para deixar o olhar coloridinho.
E aí, vocês curtem ???
Agora o produtinho que mais gostei foi o hidratante de amora. Desde que ganhei estou super viciada neste cheirinho doce.
.
O de Tutti Frutti acho legal no começo e depois fica enjoado. Agora o de amora virei fã do perfume mesmo. Ele absorve rápido e não deixa a pele melecada.
.
Onde ? Nas perfumarias que revendem a marca.
Quanto ? Gloss 14,00 , lápis 10,00 e hidratante 15,00
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?